Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BE_SK8 DEVERIA SER MODERADOR ???

FiaTMarVadO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: BE_SK8 DEVERIA SER MODERADOR ???

ae....pelo amor de deus....galera, me desculpe mas isso nÃÆ’£o vai adiantar nada, quem decide quem ÃÆ’© oq aki ÃÆ’© o HoruS...c vcs fizerem uma greve aki dentro e o HoruS achar q ele num deve, ele num vai ser moderador nunca! o maximo q vcs podem fazer ÃÆ’© esperar o HoruS falar por si mesmo aqui!

agora, eu nÃÆ’£o entendo qual ÃÆ’© o legal de todo mundo apoiar o cara a ser moderador assim...a unica diferenÃÆ’§a q vai ter ÃÆ’© q ele vai poder dar advertencia em vcs...

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consoler, tipow mais entaum pq vc num dexa o cargo de modera e da pra ele c vc axa q ser moderador n he taum importante??

c moderador aki dentro para alguns (no meu caso he c programador) he como se fosse uma honrra e um cargo mto repseitado ele he o segundo cargo depois do de administrador!!

entaum eu axo assim c vc num da importancia ao cargo de moderador da pra ele entaum!!

flw aew

Link para o comentário

rap_, qualquer um quer ser moderador aqui dentro...mas eu num entendo pq VCS querem q ELE seja moderador...sÃÆ’³ isso

se ele tivesse fazendo o tÃÆ’³pic pedindo pra ser modera eu entenderia..mas vcs eu jÃÆ’¡ nÃÆ’£o entendo mais

Link para o comentário

consoler, man he tipow assim tem uns moderadores aki q n ajudam um terÃÆ’§o do q ele ajuda mais tem nda n essa area he pra gente postar nossas opinioes e tipow n so eu mais como outras pessoas tbm axam ele dever ser moderador sim!!!

a gente viu q ele tem capacidade de ajudar o forum como user especial mais pod ajudar inda mais como moderador!!

Link para o comentário

rap_, se tem alguns moderas que nao estao ajudando ATUALMENTE, ÃÆ’© porque estÃÆ’£o tendo motivos pessoais, ou o colegio, essas coisas, e tambem por outro motivos, como:

quando era powercheats ainda, a maioria dos moderas ajudaram mto, me lembro mto bem, e agora que voce eh "novo" por aqui, voce nao viu mta coisa ainda entende?isso nao ÃÆ’© critica, sÃÆ’³ uma explicaÃÆ’§ao, eu ja fiz part do grupo de mu, mas sai porque nao me dei bem,

o be_sk8 se da bem como membro especial, ÃÆ’  pequenas coisas que vai mudar quando ele for modera... mas como eu fiquei um pouco fora do cb aqui, eu ja vi que ele ja ajudou mto, mas todos tem chance de ser modera, nao ÃÆ’© sÃÆ’³ ele, sÃÆ’³ porque ele ajudou e "mimou" mtas pessoas que seguissem ele, agora como um kra criou uma enquete pra be_sk8 ser modera, e mtas pessoas querem, uma enquete nao irÃÆ’¡ mudar nada, isso ÃÆ’© com o Horus,

minha opiniao

flw

Link para o comentário

GENTEMMM parem cum issu cruz kredo... Pra ser moderador Tem que ajudar o forum todo nao soh uma parte intao se o horus kise dexa ele como da ekip gb ta melhor pra vcs modera nao eh soh posta na area de gb nao...

e issu eh como o consoler tambem disse ele sÃÆ’³ ira dar + adv em vcs pq sinceramente o que eu vejo d Be_sk8 xingando topico eh um estagio critico mais tambem issu eh com o HoruS

Mais tem alguns moderas ke ja atÃÆ’© perderam kargo pq estao afk etc... mais ja ajudarm o forum mtas vezes voces axam ke ele iria ser modera a toa???

Ele teve ke rala mto pra conseguir isso nao eh fika gente pedindo pra ser modera

se for assim todo mundo ke ser modera mais gente naaao ÃÆ’© impossivel mais

agora nao e hora apropriada pra issu nÃÆ’© ¬¬"

Cya's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.