LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Eai galera, hoje estou postando para vocês um hack para pegar Fk's sozinho e um hack para Fortalecer seu colar sozinho ! __________________________________________________ ________________ Preview __________________________________________________ ________________ 1° O que você vai precisar para fazer o Hack ! 2° Tutorial 3° Créditos __________________________________________________ ________________ 1° O que você vai precisar para fazer o Hack ! Para o Colar FAST ! Nada ! Ps: Não use o Fortalecer Fast dos Trainers por que não vai funcionar o Colar FAST ! Para o Auto FK Você vai precisar de dois computadores ! 1 Xpadder ( Já Configurado ) [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ________________ 2° Tutorial Ps²: Tutorial para a conta que vai ganhar o PvP ! 1. Faça o download do Xpadder Já Configurado. 2. Extraia o arquivo .rar que você fez o download em qualquer lugar do pc. 3. Instale o Arquivo "PPJoySetup" 4. Abra as configurações do joystick 5. Clique em "add", aonde está escrito Parallel Port: deixe como "virtual joysticks" e aonde está "controller number" deixe como "Controller 1" e clique em "done" 6. Abra o "PPJoyKey2" dentro da pasta que você fez o download 7. Aonde tem "Button 1" você clica em "Scan" e depois aperte a tecla "Home", Aonde tem "Button 2" você clica no "end" 8. Minimize o programa. 9. Abra o Xpadder 10. Depois de aberto clique no do lado esquerdo do programa e depois em 11. Selecione o "LeoCidral". 12. Agora clique no e depois em e depois em "All" 13. Selecione o "Ganhar FK". 14. Crie uma sala no PvP ( Livre 1 [ com senha ] ) "Mapa torre de Natal" 15. Deixe o seu mouse em cima do fechar na "aba" de testes Depois de Fazer isso ai em cima, vamos configurar o 2° Computador para DAR FK ! 1. Faça o download do Xpadder Já Configurado. 2. Extraia o arquivo .rar que você fez o download em qualquer lugar do pc. 3. Instale o Arquivo "PPJoySetup" 4. Abra as configurações do joystick 5. Clique em "add", aonde está escrito Parallel Port: deixe como "virtual joysticks" e aonde está "controller number" deixe como "Controller 1" e clique em "done" 6. Abra o "PPJoyKey2" dentro da pasta que você fez o download 7. Aonde tem "Button 1" você clica em "Scan" e depois aperte a tecla "Home", Aonde tem "Button 2" você clica no "end" 8. Minimize o programa. 9. Abra o Xpadder 10. Depois de aberto clique no do lado esquerdo do programa e depois em 11. Selecione o "LeoCidral". 12. Agora clique no e depois em e depois em "All" 13. Selecione o "Dar FK". 14. Entre na Sala que criou no primeiro computador 15. Deixe o seu mouse em cima do fechar na "aba" de testes 16. e 16. Aperte "Home" nos DOIS COMPUTADORES. Ps³: Não mecha mais nos computadores. Sub-Tutorial Para o Colar FAST 1. Faça o download do Xpadder Já Configurado. 2. Extraia o arquivo .rar que você fez o download em qualquer lugar do pc. 3. Instale o Arquivo "PPJoySetup" 4. Abra as configurações do joystick 5. Clique em "add", aonde está escrito Parallel Port: deixe como "virtual joysticks" e aonde está "controller number" deixe como "Controller 1" e clique em "done" 6. Abra o "PPJoyKey2" dentro da pasta que você fez o download 7. Aonde tem "Button 1" você clica em "Scan" e depois aperte a tecla "Home", Aonde tem "Button 2" você clica no "end" 8. Minimize o programa. 9. Abra o Xpadder 10. Depois de aberto clique no do lado esquerdo do programa e depois em 11. Selecione o "LeoCidral". 12. Agora clique no e depois em e depois em "All" 13. Selecione o "Ganhar FK". 14. Abra o Grand Chase 15. Vá em seus equipamentos 16/COLOR] Coloque o mouse em cima do botão de fortalecer do colar 17. Aperte a tecla "End" do seu teclado. __________________________________________________________________ Para Windowns 7: faz isso clica no xpadder com o botão direito vai em propriedades depois em compatibilidade clica executar este programa em modo de compatibilidade: e seleciona Windows XP (Service Pack 3) em baixo clica no nível de privilégio e deixa executar este programa como administrador e clica aplicar depois em ok __________________________________________________________________ Meu Lass Atualizado :D __________________________________________________________________ 4° Créditos Leo Cidral e Smul :rock: __________________________________________________________________ Ps³²: Faço up's no Grand Chase me add no msn !:amor: Agradeça ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiiagoS. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Muuito bom post, bem explicado, funciona direitinho, merece Fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 so da com 2 computadores Fk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Muito Bom! Se não me engano cria sala em Torre de Natal certo? vlw tem meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 so da com 2 computadores Fk ? Sim precisa de 2 computadores ( por enquanto ) ( tentando criar um geito de fazer funcionar no virtual ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]KennY[] 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 merece fixo funfo legal aki ^^:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Muito Bom! Se não me engano cria sala em Torre de Natal certo? vlw tem meu thanks. AAAAAAah esqueci de falar isso perai editando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Nossa lek ótimo irei até usar aquele quando eu voltar a jogar gc, porem só por olhar é bem eficientes, obrigado Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoorbf 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ae para o colar fast precisa do que ? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ae para o colar fast precisa do que ? :B Só o Macro que eu coloquei o download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassianoalmeida1993 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Duvida qd vou Instalar o PPJoy Setup Da um erro é pq meu windows e 32 Bits? Mais eu Instalei Igual e pegou de boa entao so me responde se esse erro tem algo a ver e se e perigoso. Vlw Man Ja levou meu thanks ^^ :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 BELO TOPICO ORGANIZADOO E COM CORES PARABENS LEK ! VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordCasTrieL 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Funfa de boa brow vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivetinho99 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 MUITO BEM EXPLICADO , ENTENDI DIREITINHO FUNFOU LEGAL VALEO MANOOW MAIS PO [NO HACK EM PVPS] AVIZO ALL PFF HACK PVP = NUBISSE =X:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 perfect mano funfa direitinho thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 funciono sem netframework testado bom trabalho windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchi 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Esse ai os carinha nao sai da sala sozinho como o outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Eita leo sabia q vc ia postar UHAUHSUAHHUSH Otimo trabalho man Concerteza irá ajudar eu irei tester quando der ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 @LeoCidral Seempre Na Frente Com esse Macros. Parabens , Topico Bem Organizado , Cores. Se não Tivesse o Topico de Haseo, Você Ganharia o FIXO , Aposto! Obs: Uso e Recomendo ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Leo. Não entendi uma coisa : Que que tem que baixar pra fazer o Colar Fast? Pelo que da pra entender é que não precisa de nada, só clicar "End" Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 589 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Gostei, levou meu "agradeçer". _________ Usuário avisado por flood. Utilize o botão agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme vilarim 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Zica Memo ! Vou tentar !!! óTimo Post ! :yes: ________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico e teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiegudmais 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 pq a maioria dos hacks quando eu baixo aparece : "TIPO : BRASFOOT 9" e quando vo usar num abre nda?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrocK3 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 :raiva: como funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 eu nao intendi como fonciona o fortalecer fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados