LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · u nao intendi como fonciona o fortalecer fast Deixa fortalecendo o colar sozinho ! como funciona o que ? leia o tutorial pq a maioria dos hacks quando eu baixo aparece : "TIPO : BRASFOOT 9" e quando vo usar num abre nda? Não sei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Vou ser mais especifico. O que tem que usar para fazer o Fortalecer Fast? (Qual programa) Agora você vai entender ^^ Até ~ Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Vou ser mais especifico. O que tem que usar para fazer o Fortalecer Fast? (Qual programa) Agora você vai entender ^^ Até ~ Haku. O xpadder Já configurado apenas ele, dai fica fortalecendo o colar sozinho sem vc mecher no pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoknoxx 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · N funfou o do colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · N funfou o do colar o que aconteceu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duvis 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · o de FAST COLAR PEGA NÃO , POST UM BOM AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magalhaeslucas 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · aew cara aki não funfou o fast colar da um erro no ppjoy "cannot open PPjoy device driver.Please install PPjoyBus.sys first" e eu ja instalei d novo o programa e ainda da esse erro pls ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Cara, mto bom o tópico, organizado e tals. Já levou meu thanks ;D Agora, eu to ocm um problema aqui ;/ meu pc e de 64 bit mas quando vou abrir o ppjoy aparece a mensagem : please verify that your 64 bit system allows the installantion test signed driver. To perdidin, se vc puder me ajudar ;D vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Cara, mto bom o tópico, organizado e tals. Já levou meu thanks ;D Agora, eu to ocm um problema aqui ;/ meu pc e de 64 bit mas quando vou abrir o ppjoy aparece a mensagem : please verify that your 64 bit system allows the installantion test signed driver. To perdidin, se vc puder me ajudar ;D vlw Tenta ver as compatibilidade nas configurações dele ! o de FAST COLAR PEGA NÃO , POST UM BOM AE o que acontece ?? aew cara aki não funfou o fast colar da um erro no ppjoy "cannot open PPjoy device driver.Please install PPjoyBus.sys first" e eu ja instalei d novo o programa e ainda da esse erro pls ajuda aew Vejá se vc é adm do computador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Cara, Belo topco, o problema é que tem muitos virus! tenta arruma ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magalhaeslucas 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · cara eu sou sim adm do pc cara e sou adm do pc sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoakp 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · cadê site do download do Colar ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Cara, Belo topco, o problema é que tem muitos virus! tenta arruma ae =/ Não é virus, é o driver do Joystick virtual ! cara eu sou sim adm do pc cara e sou adm do pc sim Então instale o Driver do joystick virtual se não der faça o download de um compativel com seu pc pela net use o Google para pesquisar ! cadê site do download do Colar ? '-' É junto com o xpadder já configurado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_cheats 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Aew , Manin Bom tópico , mas alguem ou vc mesmo me responde essa pergunta porfavor : Precisa fazer todo o processo do autoFK's para utilizar o Colar Fast ?! Se não , tem que fazer oque ? só instalar ir no jogo e apertar End ?!? Porfavor alguem responde isso !?! :segredo: :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Nao entendi como usa o Colar Fast =X Pode me ajuda?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Aew , Manin Bom tópico , mas alguem ou vc mesmo me responde essa pergunta porfavor : Precisa fazer todo o processo do autoFK's para utilizar o Colar Fast ?! Se não , tem que fazer oque ? só instalar ir no jogo e apertar End ?!? Porfavor alguem responde isso !? só instalar ir no jogo e apertar End Nao entendi como usa o Colar Fast =X Pode me ajuda?! Faça apenas a parte do tutorial dele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · ótimo tópico leo , um macro que irá ajudar muitos a upar nas horas de necessidade, tem um porem que e a funcionalidade de poucos scripts mais isso vai acabar..... so aguarda que varios sairão , continue a trazer ótimos conteúdos a webcheats, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · ótimo tópico leo , um macro que irá ajudar muitos a upar nas horas de necessidade, tem um porem que e a funcionalidade de poucos scripts mais isso vai acabar..... so aguarda que varios sairão , continue a trazer ótimos conteúdos a webcheats, E tbm não precisa de scripts esse hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Obrigado meu amigo vc me ajdou e muito brigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassianoalmeida1993 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · O mano usando esse macro nao tem nem um perigo de ser banido ou tem? Eu usei no meu colar e gostei muito ^^ (aguardando resposta) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · O mano usando esse macro nao tem nem um perigo de ser banido ou tem? Eu usei no meu colar e gostei muito ^^ (aguardando resposta) vlw para a Lug isso não é considerado hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · @Edit Ontem a noite Funcionou. Mas demorou para entra o Xpadder. Ele fica atualizando, atualizando.... e depois foi; Mas agora de manhã, ele fico atualizando 2 horas (literalmente) e não carrego Que que eu faço? Até ~ Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Booa Leo!! Tópico organizado... Scan... Funcional!!!... Tá de parabens!!! Vlws man... ___________________________________________ Ronan User :piscadela: Pet user. Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Tópico muito bom eu q tenho preguissa de ler ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizaki 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Vei eu preciso ter joystic? desulpa a pergunta mais eu clico no controlizinho e dai nao aparece open aparece controlador de jogo :/ ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados