Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Nooobs


spoops15
 Compartilhar

Posts Recomendados

peço a todos aquele que usam ferramenta hacker que parem de dar bobeiras no game...

é por isso é que nossos cheats param de funfar tão rapido =/

lá fora os gringos só tão chamando nós brasileiros de noobs

e eu tenho que concordar com eles e eu não vou ficar surpreso se o

brasil for pached logo logo (ainda bem que já não uso o brasil)...

galera mais cautela aee

 

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, por isso que agora quem desenvolve um cheat nao espalha, então quem nao entende de java, c++, e coisas do tipo como 98% do pessoal aqui fia só nos bugs, na moral... pros adms do forum, deveria ter um "pente fino" aqui, qualquer animal entra aqui e fica postando "eo kero un rake!" dae baxa, buga e fica "seuz nubes eo sou raker!" e geral se fode ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta e ainda vcs os chamam de hacker esses cara aew?

Cara analize bem,

vc's acham que HACKER vai perde tempo com Priston tale ou outra coisa parecida?

 

Cara eu odeio pessoas que usam ferramentas feito por outras mais inteligentes, e saem por ae se achando os hacker fodões, são verdadeiros LAMMERS isso sim...

 

e quanto ao abuso dos cheates, não adianta reclama, quanto mais vc pede e fala para ter cautela e tal, mais essa pivetada se mostra na frente de todo mundo, o negócio é estudar C++ e fazer seu próprio cheat....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo fakenews1, to estudando c++, java e outras coisas de programação, e o porque de fazer um topico como esse? porque 90% desse forum sao de "inferiores a lammers" procurando cheat pra jogo, e quando acham e usam quase todos pensam que sao fodas... ¬¬'

no meu caso entrei aqui pois essa acc é share minha e do pessoal que mora aqui cmg(3 caras e 5 garotas) dei uma olhada aqui e gostei dos tutoriais sobre windows, e como jogo pt ja parei pra dar uma olhada pro aqui e estou "Ativo" por aqui, mas o que se nota que ngm posta cheat aqui pois a moderação é rigida, e mais do que isso quer ser toda certinha as vezes da warn por coisas banais, ao contrario de ficar mais ligada nos troxam upando kl pro pessoal, e mts troxas que só fazem as "defesas contra hack" dos mmorpg uparem pois usam como uns otarios ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi warn por coisa banal neste fórum, mas enfim :rolleyes:.

 

é que tem gente que só fala de hack mas nem seguir simples regras de um fórum consegue, e aê já viu.

 

Sem contar que MOD sempre pega o povo que posta KL, mas ao mesmo tempo existem tutoriais pro pessoal para eles mesmo não pegarem os KLs enquanto a moderação não chega.

 

Só não segue quem não quer. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.