Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[POST] Aviso Dlls [PATCHED]


Posts Recomendados

Primeiramente Quero Agradecer a Todos Que Mi Ajudão ou Fazem o meu Topico ser Mais Util

 

Estou aqui Para Disser Que Por Inquanto Não Tem Hack de Forma Alguma Primeiramente Vcs Podem testar os DLLS em Todos os Injectors .. Aviso Primeiramente e Vcs Tomaren DC

 

Tbm Quero Chamar Atenção de MODS Para ter mais Atenção em Noobs com Topicos Mentirosos com Downloads Falsos Em Apenas em Packs que Tem o Keylogger para eles os Noobs Saberem oque Fasemos em Nosso Propio PC ... MODS Teeim Que Dar Cloosed em Topicos Inuteis .. Primeiramente os Sem Scans :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Quero Agradecer a Todos Que Mi Ajudão ou Fazem o meu Topico ser Mais Util

 

Estou aqui Para Disser Que Por Inquanto Não Tem Hack de Forma Alguma Primeiramente Vcs Podem testar os DLLS em Todos os Injectors .. Aviso Primeiramente e Vcs Tomaren DC

 

Tbm Quero Chamar Atenção de MODS Para ter mais Atenção em Noobs com Topicos Mentirosos com Downloads Falsos Em Apenas em Packs que Tem o Keylogger para eles os Noobs Saberem oque Fasemos em Nosso Propio PC ... MODS Teeim Que Dar Cloosed em Topicos Inuteis .. Primeiramente os Sem Scans :rock:

komo dizia o aimboot mais kara de pau do cabr!!! mellldelz, da ban nesses noobs com topicos inuuuuuteis, falando abobrinha, porrrrra se chams, no recoil, no spreeed, num é hack é porq o noob só se contenta com telekill......ou num sabe pesquisa.....:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek ta chei de cara usando aimbot,telekill e etc. eu tava essa madrugada on e vi q numero de pessoas foram aumentando vai ver diz se to mentindo algums diz que o t.k.o ta fufando outros diz foi eles que fez o hack ta fods isso em ,ai sempre tem um inutil quem vem postar algo que nao presta como vc disse ai accima:raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico eh inutil tb...

Primeiro, todos sabemos que os hacks estão patched.

Segundo, basta ler o título do tópico que ja da pra ver q eh inútil... Quem tem q alertar esses nbs são a equipe não a gente...

Sei q a equipe daqui não esta fazendo um bom trabalho, ficam pouco tempo online e tal, mais não adianta ficar criando tópico pra reclamar e chamar atenção...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.