camarao200 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Alguem tem um camuflador funcionando aí? se tiver leva meu thank's ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 netynhu 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · iih man,tambem to querendo um Camuflador pra jogar CA America =/:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GorillaZ. 5 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Não Seria + Facil Jogar o Combat Arms da LUG ?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 camarao200 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Não quero jogar combat arms da lug. É mto desatualizado. Se eu fosse jogar o da lug eu não tava perguntando aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Olá, camarao200. Eu uso um quase perfeito, a não ser pelo limite a qual possui de 300 MB de tráfego por dia. Chama-se Security Kiss Tunnel. Você pode baixá-lo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Caso precise de um tutorial de instalação, consulte esse tópico que nosso amigo Angria4 criou: Tutorial Security Kiss Tunnel Qualquer dúvida, volte a postar. PS: Ontem fiquei mais de 1 hora organizando um tutorial sobre o Security Kiss e o Gordon. Infelizmente eu apertei no botão de desligar do estabilizador e acabei desfazendo tudo -.- Pretendo ainda hoje, continuar o tutorial e terminá-lo. Irei ensinar a Criar conta, baixar, usar o proxy, usar o gordon, enfim... Algo que valha a pena fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 camarao200 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Vlw cara te love mtos tanks so q n apareceu o negocinho de agradecer aki no meu pc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Tudo bem, não se preocupe. Se tiver qualquer problema em relação ao Security ou em relação ao tutorial, me mande uma mensagem de visitante. Abraços, dúvida sanada. @Request Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
camarao200 0
Alguem tem um camuflador funcionando aí? se tiver leva meu thank's ;x
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados