ruanzind 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Gente um dia eu tava jogando CF e tal,,aew fui fazer zp freee,e olha ke eu nao uso hack,aew no dia seguinte as 8:00 da manha,kuando eu fui entrar no Cf eu tava banido por 7 dias,,geral ta sendo banido por trapassear o ip com camuflador de ip,,se eu fosse vcs nao fazia mais,, PS: se aqui for o lugar errado desculpa,eu só postei aqui,para amostrar as pessoas que a z8 está banindo fácil,fácil,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinhaxxt 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · -ah para de conversa furada nada ver isso ja fala [freezp] faço direto minhas promoçoes ate sumiro de tanto eu fazer ! E ate agora nada de ban. E se vc num usa racker porq ta na webcheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbalbo 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · conversa furada não eu tb fui banido por 7 dias eu n sabia o motivo mais quando vi esse topico ai eu lembrei que tb fiz zp free com camuflador de ip e bom saber disso não vo mais fasser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · E vdd eu tbm fui banido Hj so volto a jogar na minha acc agr la pro dia 26/10/10.. e Paia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · eauiuieiaueuiaeuiaeuiaeuieauiaeui isso tem nada a ve man posta ae entra na z8games e manda print quando vc loga vai amostra o motivo vai ta la motivo por HACK vlw ninguem e ban por isso camuflador --' manda print ae --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · eu tmb fui banido por 7 dias so vo poder jogar nesse sabado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braasiill 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · aff , ja coloquei muito zp assim e nunca fui banido ^^" lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · aa eu sei galera,,mais eu ja ouvi falar ke isso é trapaça usar camuflador de ip pra fazer promos.. a z8 ta banindo pessoas,,eu fui banido por 1 semanaa,,já meu colega foi permanente. --' e pra desblokiar a conta ele tera ke pagar 32 dolares ou seja,média de 120 reais,, ele disse ke vai parar de joga cf,e nem vai pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfire157 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Gente um dia eu tava jogando CF e tal,,aew fui fazer zp freee,e olha ke eu nao uso hack,aew no dia seguinte as 8:00 da manha,kuando eu fui entrar no Cf eu tava banido por 7 dias,,geral ta sendo banido por trapassear o ip com camuflador de ip,,se eu fosse vcs nao fazia mais,, PS: se aqui for o lugar errado desculpa,eu só postei aqui,para amostrar as pessoas que a z8 está banindo fácil,fácil,, [/color][/b] Primeiro area errada , Segundo falando besteiras , Algum Mod Da Closed AKI ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · pessoal nao e bobeira tomei ban por 7 dias volto dia 27/10 n facam mais freezp nem baixem o XtrapBypass por isso a z8games ta dando ban em geral mais e so por 7 dias pessoal se tirei alguma duvida clique no meu bixinho ai embaixo e so clicar e mais nada e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelido 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · ae fui banido hoje por 7 dias tambem e verdade fazer free zp da ban olha que eu tinha acabado de compra 50% exper plus gastei os zp atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico991 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · isso é só pra quem usa camuflador de ip pra quem fez o esquema do earn free zp no site da z8 n vai toma ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingauzado 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · olha tbn fui banido [forever] mas se não usar camuflador de que adianta as ofertas dão uma merreca de zp :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robles0309 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Eu sempre fiz freezp e nunca aconteceu isso posta algum print para nos podermos ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbrasilliankill 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · eu nao sei se dar ban free zp mas sei q eu faso e meu zp nunca chega parei de fazer eu nao tenho certeza muitas pessoa anda falando q freezn zp da ban msm podem olha em quase todos topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gelo22 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Não tem nada a ver eu ja fiz varios ZP Free e nunca aconteceu isso comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sonoro- 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Mentira. Faço isso faz mais de 3 anos concecutivos. nunca tomei ban. Hoje mesmo,coloquei mais de 7,5k de zp Isso ai é papo furado pô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Trancado Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados