Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não façam mais ZP free (clique para saber)


Posts Recomendados

Gente um dia eu tava jogando CF e tal,,aew fui fazer zp freee,e olha ke eu nao uso hack,aew no dia seguinte as 8:00 da manha,kuando eu fui entrar no Cf eu tava banido por 7 dias,,geral ta sendo banido por trapassear o ip com camuflador de ip,,se eu fosse vcs nao fazia mais,,

 

PS: se aqui for o lugar errado desculpa,eu só postei aqui,para amostrar as pessoas que a z8 está banindo fácil,fácil,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa eu sei galera,,mais eu ja ouvi falar ke isso é trapaça usar camuflador de ip pra fazer promos.. a z8 ta banindo pessoas,,eu fui banido por 1 semanaa,,já meu colega foi permanente. --' e pra desblokiar a conta ele tera ke pagar 32 dolares ou seja,média de 120 reais,, ele disse ke vai parar de joga cf,e nem vai pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente um dia eu tava jogando CF e tal,,aew fui fazer zp freee,e olha ke eu nao uso hack,aew no dia seguinte as 8:00 da manha,kuando eu fui entrar no Cf eu tava banido por 7 dias,,geral ta sendo banido por trapassear o ip com camuflador de ip,,se eu fosse vcs nao fazia mais,,

 

PS: se aqui for o lugar errado desculpa,eu só postei aqui,para amostrar as pessoas que a z8 está banindo fácil,fácil,,

[/color][/b]

 

Primeiro area errada , Segundo falando besteiras , Algum Mod Da Closed AKI '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal nao e bobeira tomei ban por 7 dias volto dia 27/10

 

n facam mais freezp nem baixem o XtrapBypass

por isso a z8games ta dando ban em geral mais e so por 7 dias

pessoal se tirei alguma duvida clique no meu bixinho ai embaixo e so clicar e mais nada e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.