MakeZero 3 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Olha.. Vou disponibilizar este tópico para alguns que não conseguem atualizar o GC.. Eu vou ficar atualizando ele.. Primeiramente. Para baixar os arquivos. Entre neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se La estarão todos os arquivos do GC atualizados.. Para baixar basta apenas clicá no qual você quer. Eu estarei disponibilizando o nome dos arquivos que foram att hoje. Nome dos arquivos: main.exe model_abta11 script.kom str_br str_mission_br ui.kom sbta24 sbta26 sbta27 setiitem3 tex_abta6 tex_abta7 texture00 ui3 ui_news Cada arquivo tem sua pasta.. No próprio site ja mostra a pasta.. Precisa apenas procurar. Para quem tem problema em entrar no site. Eu estarei disponibilizando aqui também.. Só que vai demorar até eu acabar todos os arquivos.. Então estarei atualizando o tópico.. Arquivos da pasta Grand Chase Main.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Model model_abta11: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Stage script.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se str_br É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se str_mission_br É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui(dentro da pasta ui que está na pasta stage) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se particle É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Texture Sbta24 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sbta26 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sbta27 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se setitem3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se texture00 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui_news É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · muito bom!!! merece fixo? eu conssegui att o gc sem isso mais ta agradecido pois vai ajudar muitos usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Obrigado pelos arquivos MakeZero,Vai ajudar bastantes os usuarios que não conseguem att o gc e a manter o fórum mais limpo contra os topicos que fazem pedindo por eles...Merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Make eu ia colocar os arquivos (FUUUUUUUUUU) Bm vlw ae eu tenho preguiça de baixar no patcher xD Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Tópico fixado temporariamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · O Substituto Do Paldon!U.u! Levou Meu Thx! Coloca Eles Via MegaUpload Também! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Manow Cera Que Você poderia upar tambem o arquivo Stage/Particle.kom Pq ta dando erro ao baixar Arquivo Plz!!!! :chorando::chorando:Quero ver o que que tem de novo e nao consigo :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick ferrarezi 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · É mesmo mano , coloca o arquivo stage/particle.kom pra gente ai , please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Sem Rar :droga: Ai ññ da pra baixa posta em rar pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · vlw kra ^^ o patcher aki n atualiza, tah me ajudando pela terceira vez com isso xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Particle adicionado.. Mais lembrem-se que tem o site para baixar la no começo do tópico.. Apenas isso.. Qualquer coisa me falem... Sobre arquivos que não forem da att eu postarei no perfil de quem pedir.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Vlw manow Te Amoooo!!!!! Heeheh! :festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Muito bom topico . Me ajudaou no arquivos da pasta stage e já levou meu tranks . Pela primeira vez eu não vejo o Pandon colocando os arquivos da att aqui pra nós . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 588 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Make, ajudou bastante. Levou meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Cara eu preciso baixar todos akele arquivos do site q vc passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Cara eu preciso baixar todos akele arquivos do site q vc passo Isso foi uma pergunta? Se foi.. Você apenas precisa baixar o que precisa... O que o seu gc requer atualizar... Gente.. Eu ainda estou acabando de atualizar os arquivos da texture.. 2:30 eu vou trabalhar. E só voltou as 18:00. Então se faltar alguma coisa apenas esperem.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Vlw. Make D: e Meu Pc e Daquele Da Manivela q Numca Pega preciso de Gente como Vcs e Postam Isso Levo Meu Thx The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · arquivo particle da pasta stage tbm gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskilo[GT] 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Isso vai ajudar muitas pessoas vlw cara continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Muito Bom ! Primeiro Meu gc Não queria att Ai baixaei os arquivos e Deu tudo sertim Tem meu Thank ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloszgeane 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Cade o texture00.kom affs -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkarmagedon 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Brigadão man,:ufa: aqui o patch não tava atualizando automaticamente não sei por que.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruki 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · vlw salvo minha vida levo meus tnks vlw mesmo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksprkz 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · :indiferente::malvado::inocente: :rock:aki nunca ia atualizar senaofosem eses arquivos vlw msm:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailon1234 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Vlw manow :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados