xXIkarosXx 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Bug corrigido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Como assim,poderia explicar melhor? Acho q vc quis dizer q aperando Esc o colar faz a tentativa de fortalecimento e naum precisa ficar vendo akela animação chata... Acho q nem é Bug,se duvidar até a Lug cansou dakele animação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXIkarosXx 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Como eu disse, o fortalecer fast dexava vc fortalecer mesmo sem acabar a animação, com esse bug é a mesma coisa, vc aperta esc e pode fortalecer dinovo, mas fica a animação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amb130 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 so queria saber uma coisa qual e o nome desse anime q ta ai nessas fotos :rock::rock: e tbm levo meu thx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Explique Melhor! E Também Coloque Screen Shots! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Tá muito mau explicado isso . Explique melhor . =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados