eduedu456 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 1:Voce prescisa ter TEMPO PARA JOGAR. 2:Voce Cria uma sala na floresta dos entes ou Nas Ruinas De Prata.Que fica na Terra de Prata. 3:Se voce for Amy,Mari,Lire,Elesis ou Arme Voce pode ir com grupo porque ganha mais frags.Mas se voce for Lass,Ryan,Ronan,Sieghart ou Jin voce pode ir sozinho ou com pessoas que NAO tem a missao da 2 classe ou que tenha a 2 classe.Se seu personagem menino for maior de que seu parceiro vc ganha mais frags do que ele MAS SO SE SEU PARCEIRO FOR MENINO TAMBEM.Aviso::Se a pessoa tivar missao para 2 class ela pode pegar frags q vc ia pegar. 4:Voce nao vai pegar 25+ frags em so uma batalha pegar 2 class requer tempo e paciencia de jogar no mesmo lugar.Com essas dicas voce ganha de 5 a 15+ frags.Mas para voce ganhar muitos frags vc tem que ter sorte. 5:Pegar Medalha De Lorde.Voce pode ir pegar medalhas no Templo Oak e no Calabouço Dos Gorgons poeque la sao missões faceis,rapidas e tem algumas chances de pegar a Medalha. AJUDEI?AGRADEÇA.NAO CUSTA CASH!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Meu deus , nada a ve essa parada de ir sosinho ou ir com um grupo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduedu456 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 entao faça a comparaçao vai sozinho com um personagem homem e vai com grupo ve a diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 manw agora eu sei quando vc vai em grupo vc tem menas chance de ganha frag e quando vai sosinho tem mais sanches agora uma dica geral vai na configuração do jogo aonde tem para vc tira o audo do jogo cola musica la vc apert F1 e deixa no pessimo o grafico vc ganhara mais frag +D obS: se ajudei por favor agradeça =S depende de vc se gosto = fassa meu teste =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduedu456 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Cara eu nao sabia q se vc piorasse o grafico ganhava mais frags mas do mesmo geito valeu por ter complementado meu topico:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex778 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Bom tópico.Cores,informado e orgnizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Otimo Topico me Ajudo to 4 classe com quase todos meus chares ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielleonidas 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Cara comigo se eu vou sozino pego menos frag, sozinho pego 8 e em grupo pego 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduedu456 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Cara tambem se voce for com um personagem menino lvl mais alto de seu pco voce ganhara mais frags do que ele.Voce leu:Voce vai ganhar de 5 a 15 frags. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 lgl esse seu topico bem organizado e essetrco do grafico eu vo testa e depois edito :yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::aplauso::aplauso::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Eu não gostei muito do tópico não, achei meio nada a ver mas cada um com sua opinião Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeno09 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Pooxa manu sem Maldadee NADA A Vê tiu vai na raça e cata do msm jeito oO' + ta suaave belo tópiiico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 N Entendi Nada , Só As Partes Da Medalha Lorde . Arruma O Topico Manoow ! ___________________________________ Ajudei ? . Agradeça , N Custa Cash Nem Fks . E Nem Cai O Dedo ! Upa Meus Pet ? Só Da Um Clike Nele Flw ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sid ( Identicos Né ? ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosma ( Azul kkk ) Metas : [x] Lire - 27 : 3° Classe [x] Ter Dio - 37 : 1° Classe [x] Ter Amy - 20 : 2° Classe ( Falta Medalhas Pra 3° [x] Ter Jin - 34 : 3° Classe [x] Ter Ronan - 27 : 3° Classe [x] Ter Ryan - 26 : 2° Classe [x] Ter Siegh - 33 : 3° Classe [x] Ter Lass - 44 : 4° Classe [x] Arme - 26 : 1° Classe [x] Elesis - 26 : 2° Classe Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Muito bom cara hoje ja so lv 61 + quando fui fazer isso eu era 12 so que nao io sozinho pois nao aguentavo tambem nao uso muito cheats por cheats so e pa nub =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 é verdade sim!ja testei isto antes e funciono sim tnks man vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scrashh 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Booa manoo ________________ Upa meu Pet aee! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Pra mim não faz nenhuma diferença ir sozinho ou em grupo, tudo é questão de paciencia @kleber1023ç O que tem a ver o gráfico no péssimo e a aquisição de frags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriew089 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Legal hein! Legalzin!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Axo que não influencia em nada, ir em grupo ou não, Ser personagem Masculino ou Feminino, Depende da sorte, mas em um quesito você está certo, Floresta dos Entes e Ruinas de Prata são os melhores lugar para pegar Frags. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Sempre peguei segunda classe em ruinas de prata. Muita gente já sabe que lá dá muito frag. Mas obrigado por repassar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados