Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Help


RunKnight
 Compartilhar

Pergunta

gente eu queria sabe porq quando coloco uma nebula como essa:

nebularcw4904lrgw.jpg

tipo eu queria coloka só os brilhos q tem mas quando coloco em uma imagem eu diminuo a opacidade mas cobre a imagem de preto cm faço pra colocar só os brilhos sem o preto.

olha imagem sem nebula:

wallpaperkonoha1280x102.jpg

imagem com nebula:

wallpaperkonoha1280x102.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom reforçando uq o Guizznhow falou

Nakele menu que se chama Blend Modes

Voce pode escolher o Blend Mode Lighting

Q faz com q o fundo desapareça deixando somente as estrelinhas

Mas se você kizer trabalhar com ilu, aconselho colocar em linear dodge ou screen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, continuando com oq os 2 disseram...

Aconselho a usar em modo " Lighter " Aparece apenas as estrelas, apague alguns pontos, que no caso serão os pontos indesejaveis.

Screen irá clarear sua sign, se preferir deixar a sign do jeito que está, mas com as estrelas, coloque-a em Lighter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só pra complementar:

Se quer iluminar, use linear dodge e screen (fica bem artificial, mas fica a seu critério);

Se quer trabalhar com as estrelas, use lighten ou lighter color,mas vai ser dificil com essa sua nébula, pois esconde as estrelas. Então acho que no seu job, seria melhor usar color dodge.

 

dica: se diminuir a opacity, o efeito fica cada vez mais artificial, ou seja, não é uma boa idéia 'rs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.