Galinho13 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · @SlashMatador Siga corretamente o Tutorial e caso não consiga, tente não fazer o passo para diminuir o lag. As vezes esse erro me ocorre e a solução é única. @andrinho Tudo bem. Não há preferência para portas. Contanto que você selecione um servidor dos Estados Unidos que seja estável. O único no momento é o de Chicago. Caso você ultrapasse o limite, a única solução é esperar e aguardar que ele zere novamente. @eusofake30 Significa que você não está conectado ao proxy. Como deve saber, o Gordon bloqueou permanentemente o nosso acesso ao site e ao Loader deles. @planeta1 Sinto muito se os seus pais não te ensinaram que a inveja é feia e muitas vezes não nos trazem algo de bom. Acontece que comentários como o seu só aumentam o meu IBOPE e me tornam melhor ainda. Como dizia o profeta: "Fale bem. Fale mal. Mas fale de mim." @éeé Provavelmente você está pulando ou esquecendo algum passo. - Aviso: O gordon baniu algumas contas que estavam seguindo esse método. Então a única solução agora é criar outra conta usando o USAIP. Atualizarei o tópico assim que possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · @Galinho13 Eu usei proxy criei a conta: Id: eusofake30 Senha: 978050 e nao coube o id na parte de id no hack gordon --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · @janelao Não é esse o ID. Você irá precisar logar no site e pegar os NÚMEROS que estão na parte superior do site. Exatamente como falei no tutorial. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Ok Ok =D vlw por tudo topico bom me ajudo muito =D... Tudo de bom... Se poderia me mandar sua fan bar Galinho??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Quando eu entro no Jogo ele aparece uma mensagem, daí o jogo sai sozinho, e no Gordon aparece a mensagem error Inject [8] o que eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Está cada vez mais difícil burlar o método e jogar o americano com o gordon. Agora eles começaram a banir quem utiliza mais de 1 conta no IP. Daí você precisa criar outra conta e nesse procedimento sempre surge alguns bugs e problemas. Vamos com tudo para cima deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanloia 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · mano qdo vo joga o Ca da erro na verificaçao do serve pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · carak, o melhor post que eu ja vi, bem explicado, com ss e cor merece muitos thanks, cria uma fan bar sua e eu uso XD Obrigado por compartilhar com os hackers da webcheats:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsds 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Obrigado com esse clamufador entrei um um siti proibido para Brasileiros ivadi um iP hackei uma conta e baixei fotos de uma mulher gostoça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Ow Manow o HotShold sei la '-',Vai ter ke fazer download tipo 50%?vai aparecer uma telinha com umas coisa estranhas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz19982 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · é, eu tenho um problema '-' como instala o HotSpot Shield e aonde baixa ele? D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturlsg 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Oi, sou noob nesses negocios de pc e tals entao eu queria saber se eu transformar meu IP num IP britanico nao vai dar nenhum problema nao? Tipo, eu coloco pra acessar o google, ai ao inves de ir no google q eu estou acostumado ele vai no google em ingles.~ Bom, eu soh vou usar se nao mudar absolutamente nada no meu pc esse negocio de IP britanico. De qualquer forma ja vou agradecer pra incentivar vc a achar outra maneira caso esse seu jeito nao me satisfaça (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · E seguro Esse Hotspot Shield ? Ele ta pedindo uma instação de Software ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1943 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · MMMM pode fazer um pra nos registrar no combat arms br pra os que tei ip uruguaya? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lake1 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Passa um login por favor hora que eu cadastro da erro o Sorry. The administrator has banned your IP address from registering new accounts because No Reason. To contact the administrator click here ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · @ivanloia mano qdo vo joga o Ca da erro na verificaçao do serve pq? Provavelmente você não está conectado ao proxy. Faça o tutorial do comeco ao fim e certifique-se de selecionar US / Chicago Portas 123 ou Portas 443 @FockMan Ow Manow o HotShold sei la '-',Vai ter ke fazer download tipo 50%?vai aparecer uma telinha com umas coisa estranhas? Como assim? Efetue o download e instale normalmente. Não vai ocorrer nenhum problema. @luiz19982 é, eu tenho um problema '-' como instala o HotSpot Shield e aonde baixa ele? D= Bom, eu postei no tópico. Como está com dificuldade de achar, aqui está: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É do baixaki, portanto 100% confiável. @Arturlsg Oi, sou noob nesses negocios de pc e tals entao eu queria saber se eu transformar meu IP num IP britanico nao vai dar nenhum problema nao? Tipo, eu coloco pra acessar o google, ai ao inves de ir no google q eu estou acostumado ele vai no google em ingles.~ Bom, eu soh vou usar se nao mudar absolutamente nada no meu pc esse negocio de IP britanico. De qualquer forma ja vou agradecer pra incentivar vc a achar outra maneira caso esse seu jeito nao me satisfaça (: Qualquer problema que você tenha será temporário, pois basta desconectar e tudo volta ao normal. @Dwarne E seguro Esse Hotspot Shield ? Ele ta pedindo uma instação de Software Totalmente seguro. Talvez ele tenha problema em compatibilidade com o Windows XP, mas é só aceitar e tudo dará certo. @Gabriel1943 MMMM pode fazer um pra nos registrar no combat arms br pra os que tei ip uruguaya? É impossível conectar no Combat Arms Brasileiro com o Gordon. @lake1 Passa um login por favor hora que eu cadastro da erro o Sorry. The administrator has banned your IP address from registering new accounts because No Reason. To contact the administrator click here Não posso ficar criando contas para todos pois já está dificil criar a minha. Eles estão bem mais rigoros agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz19982 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · cara, olha . eu me registrei e pals, la no gordon. ai tá, eu fui me logar no GSYS LOADER, ai eu coloco o ID e a senha, e clico em Login. ai da um erro assim: MUTIPLE ACCOUNT USAGE! e eu n sei mais oque eu faço =/ me ajuda aeê :D bjundanabunda @EDIT ah, e otra, quando entrar, pra abrir o menu, aperta INSERT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · @luiz19982 Significa que você tentou entrar com dois ips diferentes, ou tem alguem entrando na sua conta. Aguarde cerca de 10 minutos e poderá conectar sem problemas. Quanto ao Menu, exato, a tecla é INSERT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago.lol.xd 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Como tirar o lag?Aqui qndo fecho o security o jogo não funciona mais,oq fazer? Queria sem o gordon,fecha o proxy sem usar o metodo do gordon,tem como? - Mais ta pegando,ótimo tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · @santiago.lol.xd Realmente é difícil tirar o lag. Esse proxy não é dos melhores, mas é um dos mais simples e fáceis para jogar com o Gordon no Combat Arms NA. Aqui o lag é controlado pois eu faço o ultimo método. @Enio96 Funciona sim. Basta seguir os métodos corretamente que você não terá problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago.lol.xd 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Ah ok,dpois dessa ultima atualização aqui ta dando "Failed não sei oq loguin.Please retry(8)" Como resolver? Obs:Já tentei desinstalar o jogo,mais não resolveu :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowjhow243 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · manin me ajuda ae assim eu ja tinha o security kiss, ae baixei o outro ali Hotspot shield mais instalei ae ele ta ali do ladin do relogio ta ate ae ta certo mais vc falo qe ele conecta sozin o meu n conecta :s ae eu clico ali Conect/ON n aconteçe nd e abre uma pg do hotspot mandando eu fazer o mesmo processo ae fica nesse vai e vem e n conecta --' tem como ajuda ? vlw fera ae levo meu tenkis tezao te topico man parabens abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenativa 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · o link do hotspot shield ta corrompido aruma ai e leva meu thx :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Ae funfo agora perfeitamente to jogando , com os hacks matando geral xD KD 3.00 , mais ta muito lag e aquele método não funcionou continuo o lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenativa 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · o meu n tem sierra vista nem chicago me ajuda ae :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados