Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o da fixo = patched


Posts Recomendados

Novamente o Maudito Hack Shild Coloko + 1 bon hack en patched Tava Jogando quando levei DC e o se entra com o T.K.O da DC sen o hack nen da HacK:(:(:( en patched :droga::droga::droga::droga::droga::droga::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zivudeu -.- quando q vc's vao aprender q isso so ta destruindo os hackers e o jogo?

pessoal fica tendo trabalho de fazer hack com opk e telekill pra nego fazer ficar patched em 1 dia ;x , voto pra deixarem o opk e telekill e usarem os hacks simples e bons sem ser esses monstruosos ;) deixem opk e telekill pra vip :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VAII TOMA NO CUUU FILHAS DAS PUUTA SE BAIXA O HACK E PARA USA POKAS VESEZ O TELE KILLS E OPK FICA UZANDO TODA HORA POORA DA RAIVA ISSO PORISO NUNCAV AI TER HACK BOM !!! NOBS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 seis é idiota de baixar um hakcer que tem 10 viros que era o semi vip

2 vc's acham mesmo que nao ia infestia de Telle kil e OPK ?? -.-'

3 nao se preocupem que ja ja vc's vai conseguir oque querem ( tirar o C.A denovo do brasil )

4 e quando nao tinha lansado o C.A brasil todos tavam falando que nao iam usar hacker e etc kd ?? todo mundo ta usando seis ta fazendo alcontrario do que falaram --' na minha opniao ??! sao um bando de fraco perdedores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e fods, bom se alguem souber editar um hack com so essas opçoes No Fog , No Spread e No Sway , que e o Basico que eu uso quando tem HACK , essa opçoes melhorao a mira e a visao, que pra mim ja e de bom tamanho e vai evitar o uso extremo de noob UHADasd, pq isso ajuda um pouco, tipo que nem eu, tenhu um PC que nao e muito bom e o No Fog ja ajuda um pouco =X, pq tira aquela nevoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.