Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ importante ] HACK OPK/TELEKILL


Posts Recomendados

QUEEM AVISA AMIGO É ,AVISEI NO MEU ULTIMO POST (Y)

 

Mais mee ouviiraam ? " NAAAO "

 

Agra Tomara Que o Proximoo Que atualizar o HackPaara "NÓS" Quee Sabeemos usar .

 

E Por Favoor Quem Atualizar , Tire o OPK E O TELLEKILL .

 

Pois Assim O hack sera patch Apos 1 mes do uso *--* (sonho)

 

Obrigado A todos que cooperaram no ultimo post :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca po rr a issu aki e pra posta raker nao fica dando lisao de moral seu nub nun gasta de raker? Vai brinca de boneca otario e para de postar merda (desculpen o palavriado)

 

 

 

 

 

tu e maluuko?

 

POSTANDO MERDA EM SAIT DE RAKER? TU QR OQ? SEU NUB PARA DE POSTA COISA NA AREA ERRADO (DA BLOQUE NELE AI PLIIS)

 

VAI BRNCA DE BONECAAAAAAAAAA MALDITOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk EU sabia que o TKO nao ia dura 48 horas o mais engraçado e que os cara Usao telekill a doidado

 

PS: Sei que estou na area errada estou ciente disso mais Olhem Se continuar vao acabar Banindo CA do Brasil estou Falando pois CA EU e CA NA ja forao nem da mais para jogar escutem so o que falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOl é por causa de NOOB's igual vc Daniel9955 que os HACK Nao durao muito tempo. OBS: Prefiro um Hack com No Fog, No Spread e No Sway pq é oque eu uso pra jogar, e é oque preciso, pos Telekill e O.P.K pra mim nao servem de nada a nao ser acabar com o jogo =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que nao ia passa de ontem , no final quem sai erdendo são os que sabe usa ( por fica sem )

Os Animais nao saabem usa liga tudo que o hacker tem e fica la parado e matando geral de faca e nao sai da sala nao ¬¬

Ficamos esperando mo tempo o cara coloco e ainda aviso ..... mais acho que n sabe ler nao.

Foi posta o hacker e os BURRO ja começo a usa tele kill :mad:

Fazer oq nao sabem aproveita oq eh bom , da nisso.

Ate hj esse foi uns do melhores hacker pena que por calsa de uns e outros esta durando pouco agora fica sem ate nosso colega posta outro ( tomara que venha sem telekill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH...

 

TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.