anjodapaz 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ola, Viim Informar Que O T.K.O 1.1 Ja Esta PATCHED, E AGORA VAI SER DIFICIL DE COLOCAR DE VOLTA . INFELIZMENTE . TEMOS QUE FAZER UM TIPO DE PEDIDO PARA TIRAR O OPK, TELE KILL POR QUE ELES VAO ATUALIZAR SEMPRE POR QUE SEMPRE TEM NOB QUE ZOA O HACK E LUG UP FERRA NOS, ENTAO VAMOS FAZER UM TIPO DE VOTAÇÃO OU SEI LA PEDIR PRA ELES TIRAR O OPK,Tele KILL .. E OS CARA VIRA O DIA PRA CONSEGUI O HACK PARA NOS E OS CARA FAZ ESSA SACANAGEM .:raiva::raiva: ENTAO PRECISAMOS DE PEDIR AOS CRIADORES DO HACK, PARA TIRAR ESSE OPK, TELE KILL QUE TA NOS PREJUDICANDO TODOS NOS . Mande Suas Opinão . Obrigado . Atenciosamente, Ryan Reis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devildovl 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · :yes: vlw ryan eu tava com essa duvida tava tomando dc diretoo , vlw sera q vai demorar muitoo ? pra eles fazerem outro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex123 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · eu acho q nao tem q ter hack,pq imagine se todomundo tivesse aim bot? vcs nao pediriam para tirar o hack e banir os fdps? xD:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30fox30 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Eu estava jogando e tinha uns fila que fiacava so no opk e telekill .. Ja vi logo .. Vou ficar sem hack. Molecada é fo da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloK3 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Na Minha Opnião Os Cara Que Usa Tele Kill e O.P.K São Burros De + Pq Sabem Muito Bem Que A Level UP Acaba Pegando Os Nego Que Usa . O AimBot Não Da Pra Pessoal Saber Se Vc Esta Usando Ou Não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex123 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · "esses hack sao fdp msm" by stefam Stephen Hawking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crysin 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Nego usa mais ABUSA!!! Ae fode pra galera que só usa algumas funções que xamam menos atenção OPK e Tele Kill NO MORE!!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [EtS]xFelypewx 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · ' pow vey , esses bando de noob , nao sabe usa hack , ai vai pra apelaçao , se achando os foda , ai agora fica sem , bando de fela da puta , --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suwicida 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · EU JÁ FIZ UM TOPICO ASSIM E FOI CLOSED. PRA MIM NÃO TINHA QUE EXISTIR TELEKILL E OPK FATO. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoeldacunha 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH... TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hook=) 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · espero que nem volte o opk e telekil aimbot tb. Esses dai dão raiva até pra quem usa hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 716 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Pra mim tinha que existe basta usar com moderação ja que vcs são burros ai e foda .. eu falei vcs não sitei nome de niguem ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokazekage 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Os kara sao tao ruim q ñ conseguem jogar nem com AIM, dai eles ficam ''putinhos'' e usam TK OPK pau no :chingando: desses Mr. Putinhos noobs do caralh:chingando:! aki pra vcs :fuck:... minha vontade é de chegar e :fight: Gabriele Te Amo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoeldacunha 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH... TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exopo 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · kra sou moderador de elite. ontem entrei em uma sala mais meu clan para jogar profissional mano na boa morri 4 vezes so para o telekil kra antes de poder kikar e com isso eu kikava um entrava outro na boa tirar o racker dessa treco que vai aumentar muita coisa boa para gente como um monte de modalidade novas com tem no america! que nao da para jogar com racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Isso todo mundo sabel,toda a vez que o T.K.O fica patched fica uma zona na Web Cheats.Então colabore manolo,tenha paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · eu ja sabia que este hacker nao ia durar 3 dias funcionando pq do jeito que tava nas salas... todas salas que eu entrava eu via 2, a 3 player usando telekill e opk direto... nao souberão usar o hacker com moderação agora ficaram sem hacker ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Area errada !! Da closed aki !!!!!!! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheyer 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff nao acredito hacker nao funfa mais tko nao nao nao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geladorr 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Acho que deve tirar mesmo! O povo nao sabe usar, nao tem conciencia, bando de noobs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd'zinho 15 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Concordo com voce mais esta na ere arrada :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheat84 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · problema q brasileiro quer tudo facil,os cara querem upar sem esforço,se tivesse um hack q jogava sozinho os cara ia fika olhando o buneco joga sozinho e nem ia jogar de tao preguiçosos q são. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · concordo up mas ta em área errada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Então quer dizer que o T.K.O que o Pscie poustou aqi já não ta mais funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL666xD 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Tira o OPK e Tele Kill krl '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados