windowns7pqp 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 pow Galera quem Quizer que o T.K.O Volte Sem Telekill E OPk Fala aki.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfeldl 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 pow quero um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Olá, Bom, de princípio o seu tópico já está na área errada. Se possível, leia as regras. A gente pensa que é besteira, mais quando levamos ban, ai sim ficamos arrependidos. Para você não ler tudo, aqui está o seu problema. Peço que reveja seus erros e procure melhorar sempre. 1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas. Veja a área em que está postando . Consulte seu tópico , veja se o conteúdo atende ao titulo da área. Caso errou acidentalmente , nós entendemos isto. Basta explicar no tópico que errou , para fazer isso , basta editar o tópico removendo o conteúdo antigo e dizendo que errou . Providências serão tomadas sem infrações. *Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a suspensão, advertência e banimento. * ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4NG4DO 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 concordo com vc amigo sem OPK e TELEKILL mas seu topico ta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerbueno 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 iSSU eH verdade:aplauso: Manera ae galera se naum noix leva ban ou ate msm o nosso Combat Arms eh fods...=( ja penso noix sem Combat novamente...para!!! Volta joga crossfire k merda vai fika :triste: entaum vamo manera pow...:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bom concordo sem OPK e Tele Kill,mais eu usa tele kill com a L96A1 dai num prescisa da quick scope.Mais eu prefiro sem OPK e Tele Kill apenas um Aim Bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Telekill-OPK pra min nen faiz falta, n uso, esse tipo de hacker,pq So Noob mais com Telekill fico pior!! Eu Apoio Sem Telekill OPK!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoeldacunha 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 AFF OOOO GENTE VCS SABEM OS Q USAM RAKER SÓ SAO OS (BRASILEIROsS) POR ISSU Q O COMBAT TINHA SAIDO DO BRASIL MINHA GENTE AGORA COM ESSE T.K.O OS NUBS ACHAO Q E O FODA E PA.. MAIS TIPOW ELES NAO SABE COMO O COMBAT ARMS TAH EZIGINDO MUINTA COISA COMO(GM ON EM SALAS,DENUNCIAS,VIDEOS)E ESSES NUBS NAOS E MANCAO POW LIGAO OPK A SOLTA ASSIM NUN DA NAO DAKI A POUCO O COMBA ARMS SAI DO BRAISIL DE NOVO VCS QUEREM ISSU? EU POR EXEMPLO TENHO 1 CHAMS SIMPLES Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES ,TENHO O SPEED KINAF EW JAH JAH VO EDITAR 1 OPK ,TELKIL ,AIMBOLT MAIS NUUN VO USAR Q NEEN ESSES NUBS NAO QUALQUER COISA SE AJUDEI AGRADEÇA SE EU NAO AJUDEI AGRADEÇA TBM duvidas msn([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 humm tamo ferrado eu apoio mas vc ta em área errada O: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Apoio tbm. Os kara fazem hacker com OPK Tele kill etc. E os nb usa. Dai depois vao reclamar ! Acho que em 1 lugar nao tinham que criar isso. Como o amigo ali disse (manoeldacunha) "POW LIGAO OPK A SOLTA ASSIM NUN DA NAO DAKI A POUCO O COMBA ARMS SAI DO BRAISIL DE NOVO VCS QUEREM ISSU?" Assim vao tirar o combat arms BR -.- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokazekage 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Eu apoio sem TK OPK e mais sem AIM pq iso é so para noob... pra mim um chans uns removedores e um speedzim ta otimo, o resto é na pura habilidade.... esse negocio de AIm me prejudica mto pq eu sei jogar bem, mtas vezes jogo sem hack e os kara me kikam falando q eu estou de AIM se essa merda ñ existisse ñ teriam do q me culpar! Gabriele Te Amo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauham 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 man, OPK e telekill eh mta zoaçao, so aimbot jah tah bom de mais na conta !!!! so aim jah basta ae po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Área errada . Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Boa tarde!,primeira mente devo lhe enformar que se topico esta na area incorreta, segunda,Sim T.k.o deve volta sem Aimbot e sem telekill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados