Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opk atenção de olhudos


Posts Recomendados

Lembro que quando jogava combat arms americano desde 2007.

Havia uns olhudos do site nexon que ficavam procurando os hacks nos sites e comunidades para baixar e pesquisar o funcionamento destes de verdade.

Ai eles deixava desativado todos que eles encontravam ..

Lembre-se que a funcionarios so pra foder com o uso de hacks.

Caso eu esteja em area errada desculpe-me.

Fica ai um alerta ao pensar somente em uso de telekill e opk. Ja que de verdade eu proprio naum gosto de usar estes dois estilos porque o jogo fica muito artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sem graça =X , bom eu baixo hack so pra usa essa opçoes oO , No Fog, No Spread e No Sway, so pra melhora a visao e mira , No Fog ajuda aqui em casa pq o PC nao e muito bom =X ,ai ajuda um pouco. Tipo Trava Menos , mais em fim sempre tem os caras que acabao com o jogo :mad: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF OOOO GENTE VCS SABEM OS Q USAM RAKER SÓ SAO OS (BRASILEIROsS) POR ISSU Q O COMBAT TINHA SAIDO DO BRASIL MINHA GENTE AGORA COM ESSE T.K.O OS NUBS ACHAO Q E O FODA E PA.. MAIS TIPOW ELES NAO SABE COMO O COMBAT ARMS TAH EZIGINDO MUINTA COISA COMO(GM ON EM SALAS,DENUNCIAS,VIDEOS)E ESSES NUBS NAOS E MANCAO POW LIGAO OPK A SOLTA ASSIM NUN DA NAO DAKI A POUCO O COMBA ARMS SAI DO BRAISIL DE NOVO VCS QUEREM ISSU?

 

 

EU POR EXEMPLO TENHO 1 CHAMS SIMPLES Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES ,TENHO O SPEED KINAF EW JAH JAH VO EDITAR 1 OPK ,TELKIL ,AIMBOLT MAIS NUUN VO USAR Q NEEN ESSES NUBS NAO QUALQUER COISA

 

SE AJUDEI AGRADEÇA SE EU NAO AJUDEI AGRADEÇA TBM :D:D:D

 

duvidas msn([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.