maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · T.K.O Atualizado 21/10/2010 Tutorial do hacker 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. Características: Aimbot Telekill OPK Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity Chams No wall (esp) Box Abra o jogo com a tecla F12 Mexa no menu com as teclas Se quiser configurar o hacker configure, depois vá em config e salva a configuração Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus importados no arquivo são para o funcionamento do hacker. Se não acredita, não baixe. Caso esteja dando erro, faltando alguma dll. Use outro injetor que o problema será resolvido. Créditos : Max ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu159 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · sera que todo o dia atualiza pq todo o dia tem que baxa outro:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnib 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · topico repetido, olhem o fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · o do fixo ta pathed esse ai nem sei @edit esse scan é lol parece q ele fas skan do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · topico repetido, olhem o fixo Eu , Coloquei o Scan e o Download tudo certinho, Modifiquei So Isso no Topico , Para Ajudar a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremista2396 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · comico que eles usam sempre os mesmo prints numca tirao novos .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# FigO 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Bom,ja lançaram outro T.K.O,bem vo testar aki pra ve se pega ;)' O Link do scan ta quebrado? Ou e aui msm :)' Sem mais .... FigO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · comico que eles usam sempre os mesmo prints numca tirao novos .-. Amigo Tirei o Print Agora , Vo Editar Colocar Prints Do Funcionamento do Hack , Agora Pra voce Ver ! Olha o Nome no Login e Meu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Manoow, se funfa te do um beeijo ! asuhasuhas zooua '.. mais se funfar agradeço ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karol1 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · alguem ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · fiz o download e ta qebrado , ! D; Indireita issu manolo .. *+* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PK]Pain 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · testado e parovado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donaki 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · naum entendi como funciona... baixei p min so o q mudo e q agora da p ver o povo sonde ta :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · deixa voltou ao normal , sorry ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · o do fixo ta pathed esse ai nem sei @edit esse scan é lol parece q ele fas skan do site Arrumei o Scan ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3611a 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Se funfa eu agradeço pessoal n usem telekilll por favor!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexonacombi 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · LOL vo testa aki será que vai funfa?????????????? :suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenosax 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · aki nao funfo Da dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koli27 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Aff que cara nub Pego minha Dll só Coloco em outro link nossa cara aprende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlapJack. 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Muito bom, funfou certinho. Já levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosamil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · T.K.O Atualizado 21/10/2010 Tutorial do hacker 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. Características: Aimbot Telekill OPK Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity Chams No wall (esp) Box Abra o jogo com a tecla F12 Mexa no menu com as teclas Se quiser configurar o hacker configure, depois vá em config e salva a configuração Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus importados no arquivo são para o funcionamento do hacker. Se não acredita, não baixe. Caso esteja dando erro, faltando alguma dll. Use outro injetor que o problema será resolvido. Créditos : Max O pessoal por que que o meu T.O.K não esta funcionando no CA eu uso o DevInjetor e o GSYSLoader e o Tinha um outro e não consigo alguem me ajuda se alguem poder me add msn aew!! [email protected] :piscadela: Por que ake n daa me add msn aewww [email protected] e me explica melhor aew! por favor desculpe-me encomodar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados