maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 T.K.O Atualizado 21/10/2010 Tutorial do hacker 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. Características: Aimbot Telekill OPK Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity Chams No wall (esp) Box Abra o jogo com a tecla F12 Mexa no menu com as teclas Se quiser configurar o hacker configure, depois vá em config e salva a configuração Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus importados no arquivo são para o funcionamento do hacker. Se não acredita, não baixe. Caso esteja dando erro, faltando alguma dll. Use outro injetor que o problema será resolvido. Créditos : Max ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu159 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 sera que todo o dia atualiza pq todo o dia tem que baxa outro:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnib 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 topico repetido, olhem o fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 o do fixo ta pathed esse ai nem sei @edit esse scan é lol parece q ele fas skan do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 topico repetido, olhem o fixo Eu , Coloquei o Scan e o Download tudo certinho, Modifiquei So Isso no Topico , Para Ajudar a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremista2396 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 comico que eles usam sempre os mesmo prints numca tirao novos .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# FigO 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bom,ja lançaram outro T.K.O,bem vo testar aki pra ve se pega ;)' O Link do scan ta quebrado? Ou e aui msm :)' Sem mais .... FigO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 comico que eles usam sempre os mesmo prints numca tirao novos .-. Amigo Tirei o Print Agora , Vo Editar Colocar Prints Do Funcionamento do Hack , Agora Pra voce Ver ! Olha o Nome no Login e Meu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Manoow, se funfa te do um beeijo ! asuhasuhas zooua '.. mais se funfar agradeço ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karol1 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 alguem ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 fiz o download e ta qebrado , ! D; Indireita issu manolo .. *+* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PK]Pain 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 testado e parovado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donaki 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 naum entendi como funciona... baixei p min so o q mudo e q agora da p ver o povo sonde ta :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mega 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 deixa voltou ao normal , sorry ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 o do fixo ta pathed esse ai nem sei @edit esse scan é lol parece q ele fas skan do site Arrumei o Scan ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3611a 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Se funfa eu agradeço pessoal n usem telekilll por favor!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexonacombi 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 LOL vo testa aki será que vai funfa?????????????? :suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenosax 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 aki nao funfo Da dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koli27 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Aff que cara nub Pego minha Dll só Coloco em outro link nossa cara aprende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlapJack. 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Muito bom, funfou certinho. Já levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosamil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 T.K.O Atualizado 21/10/2010 Tutorial do hacker 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. Características: Aimbot Telekill OPK Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity Chams No wall (esp) Box Abra o jogo com a tecla F12 Mexa no menu com as teclas Se quiser configurar o hacker configure, depois vá em config e salva a configuração Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus importados no arquivo são para o funcionamento do hacker. Se não acredita, não baixe. Caso esteja dando erro, faltando alguma dll. Use outro injetor que o problema será resolvido. Créditos : Max O pessoal por que que o meu T.O.K não esta funcionando no CA eu uso o DevInjetor e o GSYSLoader e o Tinha um outro e não consigo alguem me ajuda se alguem poder me add msn aew!! [email protected] :piscadela: Por que ake n daa me add msn aewww [email protected] e me explica melhor aew! por favor desculpe-me encomodar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados