naruto40 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Coloca o dowload no 4sherad ai leva meu voto Coloca o dowload no 4 sherad ai leva meu voto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 @bozokiller Ow mano, ajuda ae, o hack funfa direitin ! mas tipo, em alguns camps, Por exemplo no MONACO se der 2 kill direto da CF error COMO tira isso veio !? vlw vlw Ps.: o meu windows eh o 7, intaum para de fala que nao funciona pke funfa sim =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23DIEGO22 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 vlw mano, mais como vc resolve o probleminha de 90%das vezes que eu jogo da disconect??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1578 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 hey glukas add no msn [email protected] vlw manolo fuiz Reportado por flood leia as regras do forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melancia157 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 NINGUEM BAIXA eu fui baixa e tava com travo de troia -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phrol 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 aff parem de usar hack ta estragando o jogo -.-' toda sala q eu vo tem um carinha te varando pela parede bando de hack filhos de uma puta vão se fuder vao estragar otro jogos seus bando de pau no cu vc n sabe a raiva q eu tenho de vcs bando de troxa vontade de te pindurar e chutar sua cabeça vao estraga outro jogo seus merda pq crossfire n pode ser estragado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus palmeirense 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 valeu cara vou tentar instalar mano valeu mesmo tava cheio de levar heads dos outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossHacks 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 To tentando baixar mas o BDinject nao quer entrar pq?.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sercarlesso 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozloko 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 aee manow ta dando dcc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Flooders avisado. Se gostou agradeça no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sriago 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aff... assim numda nem pra vc testa, fica foda ums fala que funfo outros falam que num tah funfando Oo fica foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesRuner 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 FUNFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aleluiaaaaaaaaa até ki emfim um hack valeu manolo é nois nas frita auhsuahsuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 gente , desculpa eu nao estar respondendo nenhuma duvida , eu estava sem computador , mas podem ter certeza , de que agora eu responderei tudo !! Duvidas ? Perguntem !:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 noob..................... esse hack ja e o sentezio post seu noob so fez ctrl c e ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fede2010 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor.hang.loose 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 X-TRAP acabou de atualizar é galera tudo que é bom dura pouco ! X-TRAP acabou de atualizar nao ta funfando mais. mas pesso obrigado pelo topico muito bom o hacker foi bom enquanto durou. Meus agradecimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__™Ghost~. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 - 2 Trojans detectados na Dll. vão me dizer que não viram.? Cliquem no SCAN acham que ele serve pra que.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oprosmi 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 po vei. Ontem baixei o haker e deu certo. Hj fui testa deu. A partir de alguns minutos atras ele comeco a detectar. e fiz tudo oq pede. Auto Close e auto inject. Oq Faço? Ajuda Ae po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Gente , acho que o x-trap atualizo , nao sei , porque ainda nao entrei no cross , vo entra as 15:47 e eu aviso voces , se funfa ou se ta detectando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor.hang.loose 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 bozokiler meu amigo x-trap atualizou sim e nao está mais funfanfo ! :( se tiver boas noticias estou aguardando abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aki funfo sertin vllw msm =D Agradesse ae nao custa escreve Obrigado ou Vlw =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 É o x-trap Detecto Msm xD!! O Que é Bom Dura Pouco Néh!! Poow Mais Vamus Dar Uns Dias Ae A Galera Da WC Deve Postar Outros Hacks Vips Funfando!! Vllw Foi Bom Enquanto Duro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istritifaiter 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ainda funfando o// muito bom, e como o bozokiler falou, pra qem o x-trap detectou, e so botar Auto Close no injector! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados