balinha99 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Os links ta quebrado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoto 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 thanks funcionou perfeitamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikatoy 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vlw agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Desculpe mas... Está dando ban sim. É esse hack que causou mais problemas no CrossFire. a enton foi soh com vc pq eu e meus amigos usamos em contas fakes e nas nossas originais e nao tomamos ban! ateh agora nao teve nada de errado a nao ser vc flando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1012310123 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vou testar se pegar eu edito, okz? EDIT Funfo, muito bem manolo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 a todos que estao com duvidas perguntem por MP!! to aki pra ajudar por isso fiz o TCP! e nao esqueçam de agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 fio,só um errim : o no recoil e o no spread nao sao a merma coisa,se nao nao estariam os dois no mermo hack --' no recoil:concentra as balas verticalmente,ou seja,de cima pra baixo e d baixo pra cima no spread:concentra as balas horizontalmente,da esquerda pra direita e direita pra esquerda vai ativando os dois 1 por 1 pra vc ver a diferença em uma parede,se vc ativar os dois a arma nao balança e todos os tiros vao retos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 fio,só um errim : o no recoil e o no spread nao sao a merma coisa,se nao nao estariam os dois no mermo hack --' no recoil:concentra as balas verticalmente,ou seja,de cima pra baixo e d baixo pra cima no spread:concentra as balas horizontalmente,da esquerda pra direita e direita pra esquerda vai ativando os dois 1 por 1 pra vc ver a diferença em uma parede,se vc ativar os dois a arma nao balança e todos os tiros vao retos bom eu uso soh o no spred e parece q os tiros vao retos!! mais tbm eu disse que sao "quase a mesma" coisae nao "a mesma coisa!!" mais tah valenuh pelo o alerta eu nem sabia qual era a diferença entre eles!! :aplauso:xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nao da ban?? kkk fais eu ri nao vei todo hacker vip e Ban ... Naod a ban so rpa quem e Vip... vei se so quer fude os cara para com isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 se vc usar com moderação nao dah ban nao mano!! num quero fuder ngm eu tbm usa essa p#rr@!! e uso na minha conta original fmz! se vc nao sabe nao entra no tcp e fala as coisas sem saber! testa em uma conta fake e prova que dah ban!! e nao vem criticando quem quer ajudar os cara! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 n baixem tomei ban por causa dele . Fdp te odeio desgrassado agr to 6 dias sem jogar. te odeioooooooo . vou colocar oq aconteceu cmg Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack. Your account was blocked on 10/22/2010 12:47:44 PM EST and will not be unblocked until 10/29/2010 12:47:44 PM EST We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games. Thank you in advance for respecting our position. traduçao 6 dias sem jogar . .n baixem. So mandando o papo . ME AJDUDEM A UPAR ELE E SO CLAR N CAI O Dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MY SOnhos. Ichi parece prison . mexico xD q cavalin lag xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Procure saber pra depois criticar n baixem tomei ban por causa dele . Fdp te odeio desgrassado agr to 6 dias sem jogar. Te odeioooooooo . Vou colocar oq aconteceu cmg your account is currently blocked from playing cross fire from z8games due to hack. Your account was blocked on 10/22/2010 12:47:44 pm est and will not be unblocked until 10/29/2010 12:47:44 pm est we would like to take this time to invite our users to read terms and conditions for cross fire and metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in z8games. Thank you in advance for respecting our position. Traduçao 6 dias sem jogar . .n baixem. So mandando o papo . concerteza vc nao usou moderadamente!! Se vc tivesse usado moderadamente nao tinha tomado ban! Eu falei no tcp "usem com moderação", pq se vc for reportado a z8 vai analisar e se achar que vc tava com hack vai te dar ban! Ae galera eu repito usem com moderação, o hack em si nao dah ban oq dah ban eh se vcs usarem sem moderação e forem reportados!!! Nao fale as coisas sem saber!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foema1 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ae, vo testar! Mas antes de qualquer coisa ja te agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Poow fiz tudo certin apareceu a tabela de hack e agora como faço pro hack pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 é esqueci de flar! as setas cima e baixo mexe com o hack e as setas direita e esqueda ativa e desativa os hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmarcante 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 pwo aqe eu aperto insert ii num aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 pwo aqe eu aperto insert ii num aparece nada vc tah fazendo alguma coisa errada! se for WIN7 ou WIN VISTA execute o injetor como administrador!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasg1000 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 aew mano como que faz pra usar as funçoes f1 f2 oq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 jah tah arrumado! olha na primeira pagina que tah explicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocp001 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 mE AJUDEMMMMMM ;. APERTO AKII INSERT NAO FUNCIONA . SERA PQ MEU CF NAO MINIMIZA ? ME AJUDEM ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verggion 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ae galera , sou meio novo nesse bangue de hacks e tals , a pergunta é meio noob mais espero que me ajudem , oq é dll? .-. eu aperto em procurar , so que n sei exatamente oq tenho que procurar ja que não sei oq é dll '-' , se puderem me esclarecer eu ficaria mto agredecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocp001 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 aii finalmente conseguii .. so q tem um defeitoziinhoo q quero q me ajudem a corrigir . eu aperto insert . akela janelinah funciona quando quer . quando funciona , fica aparecendo pouco e nao consigo mexer nela ; me ajudem ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohannfera 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Funfo legal aki!!!! xD Levo meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdlevi 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 porra nao consigo estala esse hack no windows 7 e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 porra nao consigo estala esse hack no windows 7 e agora ? execute o injetor como administrador!! e pra quem perguntou oq eh dll eh o hack que ve junto com o injetor depois de abrir o injetor vc abri a dll( q eh oq vem junto com o injetor)! e pro kra que tah flando que tah falhando maws mais eu nao sei oq seja aki funfa legal diii boua!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados