brunonh10 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Aqui em casa nao ta fufando nao man , me ajuda ae , ta dano error x-trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 como liga o hack ? Insert? Isso não funfa noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego teixeira 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 desinterrando tcps antigos aff naum funfa fas tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDIGRI 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 funfo siim agradese se vc tive uma hacker de free zp me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironlukas 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mano injetei tudo certim ! Maaas... quando entro no jogo ele nao funfa mesmo eu apertando 1Gazilhao de vezes o '' insert'' ele nao funfa talvez eu deveria usar outro injector?? Responda-me dono do Post ou Leitores =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @ironlukas leia o post!! nao funfa mais!! o x-trap atualizou! to tirando o link de download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo97 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 link of :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 esse hack esta pathed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uvç 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Um Estranho 2 pessoas falou que funsionou mais por que esta criada no mesmo dia e so viu um post em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 alem desse hack.er estar pathced o kara paga as minha imagem que fui eu que postei e bota aew pra vcs ver essas imagens são minhas, na proxima koloka creditos ta boum fd:chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
btn123 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pq nao da mas pra baixa ? pode me fala pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidzao 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Os links não funfam mais. Alguém pode postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adafbi9175 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Cade o link do download hj to aki (13/01/2011) < olha o dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O][Dig 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 afe fui baixar e deu assim nao funciona mais que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex000 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ae arruma os downloads ae mano !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melekitoo 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 POo alguem pode me enviar o link pelo msn ., que eu nao to conseguindo baixar msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Esse é o UCF, ele funcionou quase um mes, mas felizmente ele foi patched e esta dando ban de 7 dias em quem logar com ele. Provavelmente esse hacker deve conter algum virus ou malware. Não baixem, ele nao funciona e provavelmente voce vai levar ban de 7 dias e ganhar um virus a mais no seu computador. OBS : Não comentem em tópicos que tem mais que 15 dias, isso é considerado ressusitaçao de topicos e acaba atrapalhando o forúm e o membro que comentou acaba sendo punido. Por favor colaborem, para ter uma webcheats melhor. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melekitoo 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 alguem me manda o link do download poorq eu nao to conseguindo baixar msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodino 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 nao da pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 pq no meu pc o download abre uma imagem nao funciona mais???? me explica '-' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PS:mand alink pro msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 é meu primeiro Tópico portanto eu peço desculpa por qualquer falha aki!!! e tbm nao sei se jah tem esse hack aki!! (soh quero ajudar) e esse hack tah sem virus nenhum! (a scan tah em baixo do download)[/size] aahh e mais importante esse nao estah dando ban!![/color] o tuto é o de sempre: 1ºvc baixa a dll e o injetor que postei e o link tah pra baixo! e salva na area de trabalho!--' 2º vc abre o injetor e em processo escreve crossfire.exe --' 3º vc vai em procurar e acha a dll e clica em abrir! 3º inicia o CF! 4ºe pra abrir o menu como sempre aperte a tecla "insert"! as setas mechem no hack! CIMA E BAIXO= troca as funções ESQUERDA E DIREITA= ativa e desativa os hacks funções: aim bot; one hit; no recoil (nao recomendo pois acho que tah dando um erro enquanto vc joga) no spread (esse vc usa em vez do no recoil faiz quase a msm coisa!) e mais varias funções que tem em todos esses vips que tem! agora pra sermos felizes vamos fazer o download! bom tem um injetor jah quem nao quizer nao usa!! [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Hack: nao sei quem fez pois peguei de um amigo Injetor: uliga (membro rajada da WC) 1º Tópico: EÔ \o/ NAO EH MINHA AS SCREEN SHOTS (soh avisando pra depois nao vir flando que eu peguei de otro tcp e bla bla) Não sejam sangue-sugas agradeça por favor!!! :lol: e usem com moderação pra nao levar ban e depois vir dizendo que foi o hack!!! ;)[/center][/i][/i][/b] qualquer duvida perguntem e diga nao ao flood!!! nao da para fazer o dwnlod:no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigems 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ow vc coloko tudo sertinho mais cade o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriotasinistro 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Porra mano ajeita esse link ai Se vc ajeitar ganha thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriks22 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 lol vc tirou o link ? pq quando um clico nos links aparece eum quadrado escrito naum funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilweb35 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 me diz se funciona ou nao porque nao da para baixar..... sera que o site foi hackeado.. pois os caras deixam postar essas coisas absurda acho que foi hackeado o webcheats? sera.......pois o moderador nao deveria deixar esses post aqui que nao serve pra nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados