kauan21 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · T.K.O Tutorial do hacker 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. Funções: Aimbot - Mira automatica Telekill - Teletransporte pra cima de seu inimigo OPK - Aparece seu inimigo per de você Glitcher - Atravessa parede Ghostmode - Você fica como se fosse um fantasma No fog - Tira fumaça Speedhack - Fica super rapido Gravity - Tira um pouco da gravidade Chams - Seu boneco fica colorido e vê atraves da parede No wall - Retira as paredes Box - Todos os bonecos são envolvidos por caixas Atualizado 21/10/2010 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Reportado. Copiou post do outro cara, além do hacker não está funcionando. Não mudou nem mesmo a print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Cara, eu não vi nenhum tópico como esse, e o antigo no fixo não era nem sequer igual esse, nem mesmo o print, mas vou baixar, se funfar, eu falo. ;D Obrigado. Abraços Editado Cara eu baixei, mas tipo, só veio o arquivo DLL, o Engine não veio, tem algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinvaljunior 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · vai te cata ~~~~:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0cool 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · sera q vc poderia me ajudar pq tipo eu coloco o speed no maximo mas nao muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1591230 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · mano não tem GSYSLoader so tem o DLL:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Já tem um tópico do T.K.O Atualizado aqui, mas o seu está mais organizado né :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ja existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados