Lezer 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Introdução Agora vou postar a versão 1.5 beta que forão adicionados alguns mínimos recursos. Download , Scan & Preview. Download . Send Space- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso Pesquise sobre os vírus encontrados são vírus do delphi não prejudiciais encontrados em qualquer tipo de programa igual a esse . Conteúdo. Conteúdos Added Download Archive Desativar Firewall Ativar FireWall Desligar,LOGOFF,reniciar pc, anti bug trap . anti ban reforced . Cheat 1: Hp Atack Def O² Etc.... Cheat 2: Hp Atack Def Anti Petrific Etc.... Extras. Gc Boster -Turbine a Velocidade do gc em até 20 % Decodific - Anti Kl Anti Ban- Ainda não totalmente funcional Tutorial. Atenção o tutorial não será trocado pelo motivo de ser o mesmo . 1. Abra o patch e em seguida o Script escolha seu diretorio. 2. Aperte entrar quando o game guard estiver carregando ative seu hack...não há muita diferença entre os dois. 3.Entre normalmente escolha a sala jogue e veja como seu atack , def, aumentaram e seu hp não diminui. Creditos: Lezer Pelo Progama Brendo Script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratusultimat 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Aee ! Funfo blz aqui! Levo meu Thank's *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Cara, lhe dou meus parabéns, tópico muito bem organizado, explicativo, com SS's, levou meu thanks ! Pessoal cuidado com mensagens muito curtas e ou repetitivas como "Vlw,Obrigado" isso pode ser considerado flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Muito bom Lezer. Tópico muito organizado.. Designer do programa muito bom.. Conteúdo ótimo também.. Funcional.. Muito bom. Vlws man. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Parabéns, tópico perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperbr05 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · boa man topico bem organizado funfa certinho leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Lezer valeu por tar postando mais um ótimo hack. Você tá de parabéns. Leva thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 funfo certin mtu bom topico com ss e tudo mais nao presiso fala mtu topico perfeito parabens aew ;D Hacker funcional !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Parabens *u* Otimo Topico Organizado :) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiaandgc 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · ainda vou testar mas pelo q pude ver em seus outros hacks esse será bom! levo meu ty!! me explica uma coisa sou novo aki na webcheats e po isso ainda naum sei bein como tudo funfa maas oq eu ganho por ter post?? desde ja vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Isso ai Lezer mais um hack funcional =). Funfando. Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Bom Topico , Tudo 100% Leva Meu Thx´Z .. Topico Ta Taõ Bom , Que Fiquei Ate Com Inveja :inocente: Bom Trabalho Lek !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Vlw Lezer Mt Bom Topico Bem Organizado,Designer Muito Bom... Seu Topico Merece Meu Thanks E Varios Outros ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok182 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Ótimo e funcional,leva meu thanks!:festa: Let's Rock!!† :rock: † ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synnie 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · mutcho bom! *D* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · PARABENS OTIMO TOPICO FUNCIONAL E CONCERTEZA LEVARÁ MEU TANKS ':):lol::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Nossa cara , programa super bonito , tópico com SS' , e hack funcional , levo o thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodocn 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · ai muito obrigado pelo hack:yes::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicodjk 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Parabens,topico bem organizado,com tutorial e ss e o melhor é que funciona obg pelo hack META: Ser como makezero :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShion 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Parabéns pelo tópico, Organizado e com SS , Programa completamente funcional, Levou meu thanks! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Primeiro:meus parabens Segundo:Topico Otimo terceiro: Merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Tem Auto-Kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · funcional man vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Man. Muito Bom. Funfo direitinho. Levo Tranks. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados