shenow 9 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Achei simplesmente linda! sei q ficou saturada e acho q foi isso q dexou a sign tao agradavel.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 O brilho de certa forma combinou mas não tem um ambiente legal para isso, esta vazio o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h2obrr 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 gosatie fora o lado esquerdo q aparenta está totalmente vazio poderia ter feito algo nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 rein² , faltou uma tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Shenow, ta legal, achei meio vazia e monocolor mas eu gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Vlw galera...vo cria otro topico agora com outra sign,vlw pelos coments. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.RxZ4 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Eu achei mt loko oO gostei do estilo ta de parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados