Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Injetor v1.0


Posts Recomendados

Bom este é meu primeiro Injetor, por enquanto pode haver alguns bugs por isso avisem.

O visual não está lá essas coisas e hà 1 vírus, ele não é prejudicial podem ter minha palavra o'que ocorre é que

o recurso que utilizei para compor o hack ao todo fará com que alguns ant-virus detecte ! { Injetor totalmente limpo }

 

Visualização:

70633315.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

VirusTotal-logo.png

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Executando o Injetor:

 

1°Abra o Web Cheats Injetor 1.0;

2° Clique em Processo, e digite Engine.exe ;

3° Em Como injetar, fica de sua preferencia, Automatico ou Manual;

4° Selecione sua DLL clicando em Procurar;

5° Feito os passos acima, agora é só abrir o seu jogo e ser feliz (caso tenha escolhido a opção manual, injete sua DLL apos abrir o jogo, ou seja, quando estiver carregando o Ant-hacker).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei praticamente ele é o Lib_Injector se so colocou um desinger da webcheats.

E seus crédtios na injector, aparetemente nao gostei, mais todo injector é bem vindo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei praticamente ele é o Lib_Injector se so colocou um desinger da webcheats.

E seus crédtios na injector, aparetemente nao gostei, mais todo injector é bem vindo.

ele realmente esta com um pouco do "Lib", mas com modificações feitas inteiramente por mim !

embora nao seja um injetor "exclusivo", é um para Confiança de todos e esta totalmente limpo ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele realmente esta com um pouco do "Lib", mas com modificações feitas inteiramente por mim !

embora nao seja um injetor "exclusivo", é um para Confiança de todos e esta totalmente limpo ._.

 

As unicas modificaos foi o emblema da webcheats, icone e os créditos.

O resto é Lib, tambem source deve so se usado como estudo. \O

Mesmo asssim vlw!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ui

 

Nao comente flood, palavras inuteis ou nenhuma presença no Forum.

Cria comentarios mais construtivos ou faca aulas de portugues '-'

Concerteza pode levan uma punicao de qualquer moderador;

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As unicas modificaos foi o emblema da webcheats, icone e os créditos.

O resto é Lib, tambem source deve so se usado como estudo. \O

Mesmo asssim vlw!

não cara, tudo bem !! cada um tem seu modo de pensar,

eu só tentei ajudar !! ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tenho uma dúvida,quando eu abro o injetor eu escrevo no processo theduel.exe | | ai quando eu clico em procura para selecionar as dll tinha que aparecer por exemplo godmode.dll certo?

mas ai apareçe c/levelupgames/plushackdll... e não funciona

me ajudem

VALEU WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comentario do cara : ui

Eu ri demaissssss kkkkkkkkkkkkkkk

 

@INjetor

LIB ? KK , Super lib nem icone colocou ainda está com o do Delphi .

Mais até que não está mal , tem uns que não muda nada -.- so o nome e fala que fez tudo é foda isso .

Parabéns, quanto mais injetor melhor continue nos ajudando ... Vou te dar uma dica : Coloco um icone , Um logo melhor , Um skin bem detalhado com design de tirar o folego etc...

Ta com a cara do lib isso ai troque tudo cara '-'

Espero ter ajudado nas dicas....

 

[Oo]

_____

Você tem que ir na pasta onde se encontra a dll que você procura .

Se ele estiver com arquivo .rar ou .zip você tem que extrair .

é fácil você clica com o botão direito do mouse em cima do icone da pasta e clica em Extrair aqui , ou um local de preferencia ... Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.