henrique025 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Duvida : Ai , Pra Que Serve Super Bullets ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt36013 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · tem vírus, mes tem jente q baxo e gosto, intão vo tenta tmb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temari88 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Cara eu entro na sala , aperto insert , oq eu faço depois disso , fica superr bullet 0 e as outras opções 0 , como eu faço pra mudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Senão me engano, SuperBullets serve para os tiros atravessarem as paredes ( Nao sei a quant. de paredes que os tiros atravessam ) temari88 Basta vc usar as setas do teclado: Ativar as opções: → Desativar: ← ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Cade os mods para fechar esse topic pq o topic ja foi inexistente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Esse tópico é foi o primeiro. O FelipeJony que fez um re-post para deixar mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Todo mundo noob idiota n sabe joga sem aimbot ?? Ou super bullet vao se fude ate intendo speed hack chams mas super bullet ? Aimbot? Por isso que a merda dos jogos e do brasil n cresce pq se da a mao pro brasilero ele que o braço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeh66 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Está funcionando muito bem ;) :rock::fuma::rock::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · o q ´s super bullets ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narnecke 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · LOL:emo::vomito::coracao::droga::tong::lol::confused::bonzinho::bonzinho::emo::emo::emo::emo::emo::fight::conversando::rs::cool::pensativo::pensativo::pensativo::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhu01 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · eu faço tudo o que manda porém tomo nao aparece nada ou seja, tomo DC antes do carregamento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · narnecke Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Haduken* 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · o arquivo estaa em zip, como eu baixo e le ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdiki 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Bom achei mto ruizinho o unico que vi pegando foi o NOrecoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negaopreto 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · cara eu extrai pro desktop com 3 itens na pasta do vovo igual ta falando,mais da erro na hora de abrir o arquivo exe o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexin 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · como q seleciona os hack pra usa?o meu aki deu tudo certo mas nao funcina na hora do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Tp fumego normal ...mais eu ativo n aparece nada-.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Muito bom você não ter botado TELEKILL, OPK e AIM BOOT assim o jogo não fica assim tão sem graça... Mas cuide com a padronização e o envolvimento no tópico! Responda as perguntas, dúvidas e ajude a limpar o seu tópico dando "Report" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Hack fucionando de boa parabens!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipumma 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · ohh certinho vlw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · vinipumma Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Legal ! Pra qem não gosta de exagerar nos hacks :smiley: Más, já postaram também ! Entam preste mais a anteção antes de postar ! Ah, e use a ferramenta de pesquisa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pra_q_nome? 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Affz, naum sei usar hack nenhum me cadastrei ontem e to boiando muito, mas o dono da lan aonde jogo usa o recoil e o reloaded, ai por issu me cadastrei axo q nem deveria postar o aim,tellekill e o super bullets... Vim pro lado negro da força pq desisti de jogar "limpo", mas ainda naum achei um tutorial q explica tudo como funciona... Se tiver vo achar, ainda to procurando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoberz 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Funfo certinho,so espero que usem com moderação. Levo thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados