Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack são para os fracassados!


Posts Recomendados

Usar hack, telekill/opk/aimbot são só para os fracassados mesmo, que não consegui nada na vida de forma honesta, apenas de forma errada, ainda estou de patente baixo e estou subindo na raça...

 

HACK É PRA QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE VENCER NA VIDA.

 

PODE ATÉ VER GERALMENTE NEGO QUE USA OPK/TELEKILL SÃO TUDO RETARDADO, QUE MAL SABE ESCREVER...

 

A MAIORIA AQUI É NÉ, NÃO ESTOU CITANDO TODOS...

 

SE TODOS JOGASSE DE FORMA HONESTA, O JOGO SERIA MUITO MAIS DIVERTIDO, MAIS NÃO, CHEGO EM UMA SALA TEM NEGO MATANDO GERAL NA FACA...

 

ME DA ATÉ NOJO VER ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ! ...

Mais se agente usa o poblema e nosso ...

Cara eles fazem um jogo onde e muito pesado ...

ai muita gente que jogar ...

mais nao consegue por causa do lag ...

ai chega o hack ...

mais manow presta atenção a maioria tem conciencia ...

e nao usa telekill nem opk mais sempre sempre tem um cara que chegar de 12 anos ...

e estraga o jogo ...

eu nao vo ficar morrendo e morrendo vo entra na dele mais manow manera ta...

CLOSED .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar hack, telekill/opk/aimbot são só para os fracassados mesmo, que não consegui nada na vida de forma honesta, apenas de forma errada, ainda estou de patente baixo e estou subindo na raça...

 

hack é pra quem não tem capacidade de vencer na vida.

 

pode até ver geralmente nego que usa opk/telekill são tudo retardado, que mal sabe escrever...

 

A maioria aqui é né, não estou citando todos...

 

Se todos jogasse de forma honesta, o jogo seria muito mais divertido, mais não, chego em uma sala tem nego matando geral na faca...

 

Me da até nojo ver isso!

 

 

 

realmente quem usa hack é na maioria noob, mas se eu n ter um preparado, n vo conseguir mata ninguem, pq tda sala tem um hack q me mata antes de eu conseguir sair da base, da ódio.

 

Acabei de upa e ainda n matei ninguem, soh morro por causa desses hackers malditos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar hack, telekill/opk/aimbot são só para os fracassados mesmo, que não consegui nada na vida de forma honesta, apenas de forma errada, ainda estou de patente baixo e estou subindo na raça...

 

HACK É PRA QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE VENCER NA VIDA.

 

PODE ATÉ VER GERALMENTE NEGO QUE USA OPK/TELEKILL SÃO TUDO RETARDADO, QUE MAL SABE ESCREVER...

 

A MAIORIA AQUI É NÉ, NÃO ESTOU CITANDO TODOS...

 

SE TODOS JOGASSE DE FORMA HONESTA, O JOGO SERIA MUITO MAIS DIVERTIDO, MAIS NÃO, CHEGO EM UMA SALA TEM NEGO MATANDO GERAL NA FACA...

 

ME DA ATÉ NOJO VER ISSO!

 

Entao seu fdp o que vc ta fazendo aqui ? aqui e Hack ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho tem troxa pra tudo nessa vida, ooo seu panaca voce deve ser um nerd que faz do jogo a razão da sua vida, chega na escola e só sabe conversar sobre isso, aposto que não conhece nenhuma mulher a não ser as que jogam algum jogo, deve termina de joga abri redtube e se masturba porque é o mais próximo que você chega de fazer sexo. Você deve ta usando hack adoidado OPK/Tele-Kill e ta nervosinho que por sua causa o hack todo dia é patched, faz assim enfia a dentadura no cu e ri pro caralho. troxão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.