Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção NO BPT! URGENTE


 Compartilhar

Posts Recomendados

E como eu disse, BPT ON, Adrees atualizados, MAGGOT OFF, digam ADEUS ao cheat MAGGOT, agora é fica na espera kkkkkkkkkkkkkkkk

 

haha 104 67% aki si fudram troxas otarios vao usar hack na puta que te paril inuteis

 

haha querem x1 gogo pode usa hack q morre ainda

by:CrazyLoko

 

Tem que ser muito retardado mental mesmo para ficar se achando com essa merda de jogo, enfie no rego esse seu char 104, graças ao maggot to 107 3 lvls a frente de você seu trouxa, vou poder ver como é ET3 e você fica ai babando seu babaca, _)_ chupa que é de uva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu disse, BPT ON, Adrees atualizados, MAGGOT OFF, digam ADEUS ao cheat MAGGOT, agora é fica na espera kkkkkkkkkkkkkkkk[/size]

 

 

 

Tem que ser muito retardado mental mesmo para ficar se achando com essa merda de jogo, enfie no rego esse seu char 104, graças ao maggot to 107 3 lvls a frente de você seu trouxa, vou poder ver como é ET3 e você fica ai babando seu babaca, _)_ chupa que é de uva...

 

Aki tenho outros hackers funfando, lols, pareçem que atualizaram o game.exe, do jeito q merdasse o maggot, + ainda tenho outras dlls, que vcs ainda n conheçem. o jeito é me add no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coisa mais noob do mundo é o cara querer se achar o 10x fod... e ter upado de hacker .

 

pra esse noobzão que fala d+ , go eu e vc x1 amigão.

 

tenho ps 10x mais upei sem hacker, e outras accs que upei com hacker obvio.

 

mais pra esse nubão ae que diz ser 104 eu vou com o que não usei hack só pra ter o gosto de ter gastado hzt =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra emtra em et3 e onehitkill

Concordo se os kara criassem um hacker com ONEHITKILL ia ser masssa os kara ia pegar 10x voando, ainda mais se entrasse em mapas que tem restrição de lvl.

 

ONEHIT [Parece que foram esquecidos pelos progammer...Triste.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.