winrar2 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Olá venho com uma novidade um Hack VIP Unrealskilss6 craked... FUNÇÕES: * Crosshair (1 and 2) * No Recoil * No Spread * No Weapon Weight *No Granade damage (Não vem Incluido) * One Hit Kill * Shotgun Spread * Instant Reload * Weapon Range * Rapid Fire * Shoot Through Wall - Beta - Não recomendo usar da muito DC * Silent Clip (Assault, Sniper) - * Fire Mode (Single Fire, Repeat Fire, Shrapnel Fire, Delay Fire, Alternate Fire) * Anti Flash * Remove Sky * Player Name Esp (Enemies, Team, Both) * Player Distance Esp (Enemies, Team, Both) * Player Health Esp (Enemies, Team, Both) * Player Box 2D (Enemies, Team, Both) * Player Box 3D (Enemies, Team, Both) * Radar (Enemies, Team, Both) * Aimbot * Aimbot FOV (90°, 180°, 360°) * Aimbot Bone (Head, Chest) * Aimbot Visibility Check * Aimbot AimKey (L. Button, R. Button, L. Shift, R. Shift, L. Alt) * Show Ghost * Texture Removals * Remove Guns * Remove Player Texture DOWNLOAD: DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Inject: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Inject: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TuT: Faça o download do injector e da dll e estraia para o ambiente de trabalho É NÃO EM PASTAS. Abre o FInject(se forem Vista ou 7 iniciem como modo de administrador) : Metam no processo crossfire.exe Clica em settings e mete um certo nos dois quadradinhos. Procura a dll e cliquem em Inject e abram o CF. Irá aparecer um bloco de notas a dizer umas coisas. No jogo carreguem INSERT e o hack aparecerá. Abra o CF e carregue INSERT para o hack aparecer.. Para o hack funcionar e não dar detect tem de aparecer um bloco de notas com a seguinte mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Até Pega mais o Jogo Sai Loogo Em seguida Mais Se Eu consiguir colocar pra funcionar aki eu Te aviso E Leva meu Thx Flw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balinha99 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Cara esse hack e bomm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasdacic2 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Funfando perfeitamente vlw ae lek muito bom ja tem meu Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsampaio 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · ow tem como vc colocar o link do download no Megaupload fazendo um favor ?? é q o 4shared não ta entrando aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · bom galera o hacker está pegando sim, so esclereço eu usei numa fake e tomei ban em 2 dias aconselho não usar a farra dos hackers vai acaba daqui a pouco pode ter ctz os donos do CF, estão fazeno algo para acabar com as vidas dos hackers certeza :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
investiplan 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Eu baixei o hack de manhã, joguei pra caramba... Quando fui jogar agora,minha conta já estava bloqueada. Cuidado pessoal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipematei 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · ctlr +c ctrl +v desculpa mais ja tem esse hack no forum obs: tem até demais XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado33 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkmanero 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Caara o Hack Naao Tá MaIis FuunFaANdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · é '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XSatoshiX 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Atualizo o Crossfire Cs Agora Tem que Postar Hack que Funfa Aff nem Adianta Fica Procurando Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_souza 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Link de download do '' DLL '' Táá Quebrado =/ E pelos coment . acho qe ta PATCHED :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassle 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · pq se nao tira o screen de vc jogando seria mais util... vo testar edito e ganha meus thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Galera o HAcker ta dando bam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volatilizacion 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Por que não prestar atenção e ver a data antes de comentar? Esse corte é 22 de outubro, obviamente, porque esse patch e pode banir se eles tentarem usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigshow 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · link dll nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Hack Está Patched, acabei de testar. Não Baixem ou vai Ser Mais um Vírus Inútil no PC de Vocês. Avisados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Tem um monte patched... eu ajudo a fazer VIPs pra vender em um forum gringo e mal tinhamos um funcionando a 3 dias e o XTRAP já atualizou... Lá se foi o injetor... Agora só coding um novo que o XTRAP não pegue... Joça ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anis 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · n da para faxer download bota ai um novo link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faakes 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Link Quebrado! Arruma Isso Amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laisson10 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · link quebrado ajeita ae por favor ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxy_Style 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · kade o download naum ta pegando Meu Fan? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowpcm 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · alguem qe conseguil baixa coloca ne outro site --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · aff hak ja e velho versao 6 acho que ta na 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados