asavouanb 6 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Olá pessoal estou aqui de novo, mas agora com alguns arquivos modicados( que eu modifiquei) Conteúdo/ arquivos modificados ai.kom fan_map.kom minigame.kom script.kom Algumas duvidas O que significa ai.kom, conhecido com = auto kill É um arquivo/script, que permite que quando nos entrarmos com os monstros mortos (facilitando Quest's) O que e um fan_map.kom conhecido como = Fast dio e/etc... É um arquivo/script, que permite passar a missão sozinho automaticamente, para ter mais chance de dropar os intens das Quest's minigame.kom É um arquivo/script, que faz você ficar com o GP 300000000. O que é um script.kom conhecido como = One Hit É um arquivo/script, que permite que você mate um monstro com apenas um golpe Como ligar eles Auto kill = pegue o arquivo ai.kom (MEU) e coloque-a na pasta Stage\AI do seu GC. Entre normalmente, crie a sala e comece o jogo Fast = pegue o arquivo fan_map.kom (MEU) e coloque- na pasta Stage\Fan_Map do seu GC. Entre no GC normalmente, crie a sala e comece o jogo vai passar automaticamente. (Vá SOZINHO e para o funcionamento coloque 3*) ganhando GP rápido = peque o arquivo minigame.kom (MEU) e coloque na pasta Stage\minigame do seu GC. Entre no GC, va no mine game do Plaza e perca. Pronto ja vai estar com o GP One Hit = peque o arquivo script.kom (MEU) e coloque na pasta Stage do seu GC. Entre no GC normalmente, crie a sala e comece o jogo, você tera que tacar um golpe no monstro para mata-lo. Nunca ligar o One Hit com o Auto Kill pode dar Fail Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credios Ao Carniceiro por me ajudar a desenvolver E a mim por ajudar o Carniceiro e a traze-lo para a WC Prova de funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problema Em alguns PC's está dando Fail Caso no seu der por favor me comunique tentarei ajeitar:calma: Tem muita gente dizendo que pede att. Dica para funcionamento Salvem os arquivos originais em uma pasta Coloque os meus hacks so quando der 100% seu GC e clique em entrar Depois você coloca os arquivos originais na pasta do seu GC, e faça o Login. Na lista de servidores coloque meus arquivos, assim 90% de chance de pegar. mano me passe algumas coisas que seu sistema pode ter de incomum, se algum outro hack não funfou e o estilo do seu PC(XP, vista, professional, 7 e etc) que, vou ver ela melhor e desenvolve-lo Mas O hack e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mister47 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Não funfou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgsns 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Tipo para usar o autoup eu posso utilizar o Bot+Autokill ou soh Bot?? EDIT n funfo... como q faz pra funfar ele atualiza o arquivo fan_map.kom ( o q eu to substituindo) arruma aew mano quero pegar 2 class xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Belo Topico Troques AS Cores Das Fonte q Ficara Otimo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vou Ver se funfa se funfa leva meu tha:yes:nks Upa Meu Pet aew Basta dar um click.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Sem virus essa parte ta perfeita @Tópico muda de cor esse amarelo ta ruim de enchergar @Hack fazendo download ja vo testa e ja edito @Edit não pego que pena nenhum pego D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Subzero~/ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Interessante estou rezando para que pegue o alto kill. Se pegar leva meus agradecimentos. E valeu o tópico esta bem organizado. @Edit Nem funfa velho. Eles atualiza o gc dai o trosso fica normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioxp14 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 tomara que pegue se bem que mesmo se pega logo o grand chase atualiza denovo =/:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wecoco 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ja levo meu thanks agora so resar para funfar '-' ________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra12345678910 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nem Pego -- valeu tentativa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Roxas-. 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara vlw mais naum pego Ele pede pra reatualizar o gc Mais Vllwws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboylyppe 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 o post está otimo apenas é q o amarelo esta ruim de enxergar ...fazenu download pa ve r se funfa tomare q funfe.... mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@sTeRKiNg1995 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aqui nao fungo cara:yes::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathreaper100 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vo ve se funfa se der certo leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Legal esse lance de mudar arquivos... A unica coisa que você esqueceu é pedir pras pessoas sempre salverem os arquivos originais :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice233 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ih kra melhor pegar uma SS nova essa eh das antigas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nem pega cara :malvado: mais valeu a try! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nem funfo vlw ah tentativa mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickluo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 testando.. _________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkrs27 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nen funfo mais levo meu thx :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aki Naum Funfo Mais Vlw. Por Tenta The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiltonjw 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ai aui naun funfou mai valeu assim mesmo...e por explicar melhor os aquivos de hack para quem nao sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Galera aqui funfou se ai não funfou me manda aew o peril do seu pc se e 7 xp esse tipo por que no meus dois pc não pegaram ai eu fui no meu not bock e funfou ai eu to tentando saber os erros mais esta funfando :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiltonjw 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ai naun funfou mai valeu assim mesmo...e por explicar melhor os aquivos de hack para quem nao sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwks159 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara, vc devia aproveitar, e colocar como faz o GC naum dar falta dos arquivos, eu coloca os arquivos, abro o GC, e ele att os arquivos de hacks, ai eu do entrar e coloco os arquivos d novo, ai na hr de entrar na ACC naum da, diz pra refaz a isntalação! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados