devilscripts 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson0041 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Tem como arruma o Link aew pllz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Samuell 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 não confio em arquivo .Bat esperar alguem testar :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huck320 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 :bebum::risada::D:sim::dormindo::inocente::fuma::nice:;):nao::coracao::droga::):tong::star::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::rolleyes::cool::timido::corado::preocupado::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::beijo::nerd::fuck::triste::o __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 na ultima vez que usei arquivo bat meu pc reiniciou isso funfa mesmo?? n confio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 eu não intendi esse "5-vai em alguma missão ki ele funfa" vc kiss dizer ki funfa em tds as missões ... ou soh funfa em algumas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 :bebum::risada::D:sim::dormindo::inocente::fuma::nice:;):nao::coracao::droga::):tong::star::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::rolleyes::cool::timido::corado::preocupado::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::beijo::nerd::fuck::triste::o avite fazer post como:closed,ban nele, isso é considerado flood avite fazer post como esse. obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Hum...Virus. Codigo dentro do Bat: del /s /q c:\windows\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Topico Podia Ser Masi Organizado u_u The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 eu baixei e num tem nenhum script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasp 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nem vo testar se alguem testar e fla que funta testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 To Baixando se Fufa leva meu tranks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillYou' 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Eh Proibido Postar Hackers Com Virus Aqui Na Web Cheats Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnynho2 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vlw funfo meu pc eu vou mandar arrumar todo semana q vem q nem liguei se era virus e funfo vlw levou meus tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.ban 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nem vou Baixar. ta com cara de vírus. e o scan é se outa coisa. o tamanho é diferente. :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2e74 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Pessoal n baixem,pois quando baixei...ele começou a excluir alguns arquivos do meu pc.......e arquivos como internet explorer,etc............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Não Consigo Baixar :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelq 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 :no::festa::indiferente::aplauso::chingando::emo::pensando::fight::rs::beijo::triste::nice:;):):tong::star::(:sarcastico::partido::confused::calma::amor::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao baixem gente isso dai reinicia o pc toda hora:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warfare22 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vou testa na minha conta lc 3 se for hack de acc ela pega a lv 3 kkkk' :emo: e se pega nao falo se funfou kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark2 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ih maluko só de tenta fazer o download o anti virus já detecto Malware.... ou vc coloca um arquivo .bat pra download e um .rar no virus total ,tem que ser o mesmo arquivo né cara:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 esse scan é de outro arquivo, SCAN FALSO, nem vou arriscar a baixar, qndo fizer algo bota o scan verdadeiro, alguem da closed aki, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades_lan 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Report Horus Close aki Fes foi deletar arquivos da minha pasta do windos O.o I AM CronusMaker 3d Maps Maker for mu online aqui poderia ter uma sing mais infelismente free user nun pode por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jennette05 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ñ Funfo aki:inveja: ___________________________________________ ___________________________________________ AMY User ^^ _________________ Minha Inspiração: Jennette Mccurdy Upem ai Amr's "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Jennete :amor: "I wanna Fly, I wanna Drive, I wanna Go" (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Eu avisei mas ninguem me ouviu ' Abram com o bloco de notas e olha -.- Em pensar que de 43 antivirus 9 detectam isso e triste .-. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados