dnote2 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Sem condições '=; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguzi 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · isso deve se uma porcaria, além de ter vírus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uri2008 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · eu fiz tudo isso aí, e na hora de abrir o hack, esta BAGAÇA tem um vírus q tentou entrar no meu pc shuashau fechei e deletei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Não baixem esse hack e vírus para deletar a sua pasta windowns!! Mais um idiota qurendo fuder conosco! nao baixem esse hack e para deletar a pasta windowns de vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Em pensar que tem gente que baixa isso. Oh my God! Leiam o topico antes de baixar,pq tem gente que não le e depois vem reclamar do virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Acho Que isso nen funfa já vi muito bat que reinicia seu pc e tal. Topico mal organizado Sem Cor È Nois Que Tá Make Upa Pra Mim è só um clike e Não Custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus2701x 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · fala ae alguem funfa:yes: ou nao:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretoprox 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Gente, favor, não baixar. (eu estudava esses arquivos .BAT) Antes de abrir um arquivo ".BAT" clique com o botao emcima dele e vá em editar. o bloco de notas irá abrir, e se estiver algo assim: del /s /q C:\windows Quer dizer que irá "torrar" teu pc (irá deletar pasta windows) ... E sobre esse tópico, eu sei fazer hack de BAT até melhor, então cai fora cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Estou duvidando que seja funcional reparem na quantidade de posts e na data de inscrissão do autor do topico 2 post e registrado esse mês acho que é virus mas vou aguardar com vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoleia 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · :aplauso:paraben funfo aki blz:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pepe-? 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · poxa o cara inventa de faser um hack de auto kill e ainda faz mal feito esse bagulho ae de 2shared é uma merda manow ajeita isso aê::chingando: alguem awe pf me diz como baixar esse arquivo awe eu imploro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilscripts 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · :aplauso:paraben funfo aki blz:aplauso: aee vc conseguiu amigão tentem ai gente vcs conseguem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · cara, e virus ofensivo sim, nao baixem. o nome do arquivo escaneado nao e o msm do arquivo pra baixar, alem disso, esses arquivos bat sao como cofres, so dps q vc manda abrir e q o antivirus vai detectar o virus, entao... abre ai no seu pra pra vc ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegc 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Whoa tem virus isso!! Não recomendo que baixem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · del /s /q c:\windows\ no arquivo bat, deveria ser banido por ip, otário ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilermekiller 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · arruma esse link!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto545454 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · AEW NGM BAIXA ISSO NAO GALERA .BAT COM CODIGO DEL DELETA TUDO DO PC :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · O scan ta com o arquivo em rar e o arquivo pra download não esta compactado é apenas Bat é claro que não é a mesma coisa. Deve ter mais virus do que tem emoticons nos posts lol Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Não baixem, não confiem, isso é virus olha só o .bat aberto com o bloco de notas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é pra deletar a pasta do windows, ban nesse filho da puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SD]LUCKYchaos 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · nao baixem pessoas do outro mundo po pessoal olhem mais o post vejam as print nem e da atualizaçao dessa semana poxa e tb e arquivo.bat e tb deleta os seu dado mais mesmo assim quem quiser formatar pc baixa ta bom:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS_Faker 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Não baixem.. Exclui arquivos do PC e concerteza não funfa . Tirando o Vírus que ta NELE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioSasuke 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Ulima vez q eusei arquivo bat meu pc reiniciou, tbm nao cofio u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilscripts 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Não baixem, não confiem, isso é virus olha só o .bat aberto com o bloco de notas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é pra deletar a pasta do windows, ban nesse filho da puta. kra para de flama meu topico todo mundo sabe q vc fez isso ai agora no bloco de notas p me culpar-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaoand 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · essa poha é pra excluir o windons n usem :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Vírus. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados