Mister 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Bom pessoal esse é meu primeiro post aki no WC Siga os passos para abrir 2 grand Chases 1° Passo : Baixe o arquivo do link a seguir ( SEM SCAN POIS O LINK ESTÁ NO BAIXAKI) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Passo : Instale o arquivo que voce baixo 3°Passo : clique com o botão direito sobre o icone do seu GC e vá em "enviar para" e selecione "SandBoxie-defaultBox" ASSIM COMO NA IMAGEM ABAIXO 4°Passo seu Grand Chase irá abrir normalmente , entre no Grand Chase , Logue-se . E entre em alguem servidor , caso contrario voce nao ira conseguir abrir o otro GC. 5°Passo abra o outro Grand Chase normalmente pelo icone da area de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puta3 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · FUNFO CERTINHO CARA VALEU MESMO LEVOU MEUS THANKS:yes::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Man. Funfa em Xp. Agradeço. Descupe o flood. Fan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormug 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · hum esse troço n laga o pc n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillYou' 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Conteudo Já Existente Algum Mod Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormug 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · n funfa da erro 104 acho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Que eu saiba so funciona em windowns vista e seven esse funciona em xp?? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormug 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · ahta.. o meu e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodxt 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · alguem passa o linK por favor alguem me passa o link do topico que ensine a abri 2 gc no mesmo pc no Win XP e q ainda funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~jin~user~ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · :malvado:com eles falaram esse topic ja existe ² :malvado:esse hack nao funfa no win xp ² esse hack so pega no win 7 o unico geito que tem pra usar ele em win xp e o do haseo closed aquie pq esse topic ja tem pow ² obss:eu to procurando algum programa que peque e eu posto quando achar v/w :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbr15921 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · hack lixo nao pego:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · meu windows é xp cara post algo q funcione em xp pq grande parte dos menbros da web cheats usan windows xp!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · isso ae naum funfa em xp T-T dai nao da =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzadefrango 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · N:no:FUNFA:no:NO:no:XP:no:!! O:no:MEEU:no:SISTEMA:no:OPERACIONAL:no:! SE:no:FUFASSE:no:LEVAVA:no:MEU:no:THX:no:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdornelles 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · af da iniciando aguarde um momento ai pede pra reinicia o pc ai eu reinicio e da sempre a msm coisa e meu windows é seven ,da uma dica do que eu posso faze =/ :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Halls 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Funfooh aki Legal vlw aew Levo meu Thxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson0041 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Sera q Funfa em XP ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdornelles 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · responde ai algem meu windows é seven ai qnd cliko em enviar para dai sendbox entao da o erro 72 oq eu faço?:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mane_lol 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · deu erro:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice233 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · JA exite um topico q mostra como faz pra jogar com 2 GC (VMware) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfeuuchiha 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · meu é windows 7 e nao pego o game gon nao carrega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe08 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · :aplauso::yes:ooo vó ver se funfa se funfa levo meu agradesimento se n funfa vc vasilohh:malvado::malvado::malvado::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS_Faker 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Funciona em Windows Xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe08 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · aki abre o tudo nun sei aida se vai dar serto so que o addobe diz\ q o meu pc pode n responde + ki ruimm vo ver:chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados