Bloed 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aki ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike03 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 kra toda hora o x-trap pega o hack e nao entrar me ajuden ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xelzinho 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 quero hacker para windows 7 quero um hacker para windows 7 alguem me fala me ajuda porfavor!!! se solbe me add [email protected] ou me fala ai msm ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinbo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 af nn abre galera que deu conta me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltdb123 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ta patch ja dps da atualizaçao de ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeStep02 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 affz , aquii funfou não , 26 de outubro , o xtrap , detecta como que eu fasso pra ele nao detectar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecoutoo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aqui dar um erro .. ajudem aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vlw aqui funfo de boa so que me da DC da sala quando ligo o da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole_Infamous 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 gente esclarecendo duvidas sobre pq o hack n funciona em alguns. O X-Trap foi atualizado ontem isso quer dizer que quase nenhum hack funciona. Talvez se seguir as orientaçoes do gustavo funcione. Duvidas? Leiam a postagem do gustavo denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Topico muito bem explicado ta funfando de boa..... Obs: Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 infelizmente paro de funciona com att do x-trap agora só nos resta espera por outro hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Esse HACK foi bom enquanto durou ... Porém agora depois da ultima atualizaçaoo 26/10 ESTA PATCHED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 è , antes de ontem estava usando ele , foi bom enquanto durou² . Lol , Keylogger do Cf ta pegando um renCa de neguinho apertando Insert para abrir menuziin , uahsuhauhsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemix 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ontem usei de boa, hj nem ta mais funfando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ~ Irei testar e se funcionar eu Edito Aqui. ~ Figatroide , Todo hack possui um vírus . Estou baixando muito Hackers aqui na WebCheat para CrossFire e estou vendo que a maioria so possui cavalo de troia. Não sou muito perito em programas assim mais o cavalo de troia so da um medo porque é assim , ja viu aquele filme ? Tróia ? Eles montam um cavalo ai se escondem nele tal tal. O virus cavalo de troia imita isso, ele quando entra no seu pc armazena seus dados tudo que digita , senhas e etc. Mais prejudicial ao pc não , agora a você sim. Por isso use com conciencia :D As pessoas sabem que é inofencivo mais não sabe quais as finalidades dele. Se funcionar leva meus Thx ! @Edit Xtrap Atualizado Dia 25/10/2010Por isso não está mais funcionando. '~ Closed ~ ' / '~ Fechado ~ ' __________________________________________________________ Posts : 9 Agradecimentos : 2 Agradecido 5 Vez em 3 Posts :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlian22 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ae manin parem de posta esse hacks! Que ta fod4 cf vai ser banido do brasil por causas desse sped hack que era que todo mundo esta usando sped rack ets.. Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotonoturno 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalo350 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 cara valu a tentativa mais agora dia 26/10/10 na vai mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudulo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 neem funfa :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aki n ta funfando ? o xtrrap ta pegagndu pq? affs esse hackr e de 22/10/2010 o xtrap ja atalizou . mais pelo oq eu li ja funfo . entao agredecimentos 1000000 . Metas: Kkkkkk ,lols cavalin manero xD Indiona Jones , Tem k\d positivo xD Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so+eu157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Upe Meu Pet Ae Por Favor Vlew! Name:Kiru É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uvç 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Algum Moderador Da close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silva_lonyex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 amim o xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo3261 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 o injetor num abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji1010 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 vlw muito bom msm _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados