arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Galera, Vou perguntar pro Jp q foi quem elaborou qualker coisa aviso vcs! e caso acontença algo flo pra ele posta outro modificanu alguma coisa pois ele testo e fez pra mim aki em casa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino191 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · esquisito em ... cade os MODS ..... ?? @l3yLovezin funcionou ai ?? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Galera ele vai manda as configuraçoes e uma comfiguraçao q usava mas atraz como disse alguem ali em cima! aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 3 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · se alguem conseguiu realmente , me ensina a usar direitinho...pq da maneira que era selecionando o main la da hack detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniornr 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · vou testa depois eu edito ok espero que pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xigo 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · n funaf essa merd@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Close double post é o pacote do jnegato :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 3 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · ele vai por as config la? eh com ela que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelexp 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · e mesmo manda ai logo a configuração ke eu ja to ficando estressado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · RapidShare: Easy Filehosting pega aew ele mando vo edita la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · mi passem msn de quem deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 3 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · pois é... quem deu certo passa o msn ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Vcs baixaram as configuraçoes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Ja editou o post ta la ! as configuraçoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino191 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · pois é ... l3yLovezin se tu descobrir alguma coisa me fala... manda PM, sei lá. cade o MOD pra coloca ordem nesse trem aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 3 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · mas ai? como ke faz? tem que ter o primeiro link la depois fazer oke com as configurações? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · ponha o scan em 48 horas ou fecharei o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Cara eu fis o scan mais deu 20/36 de virus (trogan generic) p o pessoal que sabe e normal eu nao sei por o scan pra ver no forum mais testen ai e falem blz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Ja ja mando! Vc ke dos dois links ow so basta de um?!??!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Ai chefe Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_alves 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Scan! Ai chefe! Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 3 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · galera me add msn ai quem conseguiu o hack pra me explicar xD : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandecolauto 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · aff zuaçao da sua parte jp tem 2 pastas igaizinhas e pra pessoas q tem net discada fika um ano baxando coisa desnessesarias:mad::mad: ow plz arruma isso aew + o infectado ta no config ou no pacotao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino191 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · 20 arquivos infectados, bem maiado em!! da close nesse trem logo ... :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 3 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · affs....alguem ensina ae...soh da hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados