Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nwHook v.1.1 Released

Compartilhar

Posts Recomendados

Id do npc

Alguem pode me dizer algum ide q eu possa vender lac e ori rapidamente. Pq eu nãosei nenhum ID e quando coloco qualquer numero o lac ou ori some e gold naum aparece dae tem q relogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsuausauhsuahusa quem uso em acc principal se ferrou pq ai tem um codigo que envia todos seus dados para ongame(normal) e para um ip desconecido(dono do whook).

Ele envia login senha senha 2 informações dos personagens e servidor onde vc joga.

Traduzindo:Quem Uso Se Fodeu Manolo :D

Informações da CB Segundo Wee e Há Provas de uma conversa no msn em que o raphalxd confirma que há keylogger no nwhook

Link para o comentário

cara... os caras tao dizendo q ta com virus... tenho norton-baxei e naum acho nada.... usei com acc zuada( soh pra me previnir neah ^^) e o wallhack naum funfa... onehit naum funfa.... mas o open cargo funfa =)

Link para o comentário

mata esse cara ai em cima... tambei passei o anti-virus e ele n detecto nada... esse cara só qué estraga o topico dos outros !!! (Obs.: O Hack funfa sim eo One Hit e o Wall Hack n funfa, mas o #party funfa ja upei 214 lv com ele nas costas dos outros xP)

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Bem, creio que todo mundo anda ai se chingando atoa... Pois, oque há nesse hack nao é um virus, e sim um sistema, a muita diferença em um keylogger e um script que salva suas informaçoes... Creio que é esse o caso de os antivirus nao detectar... Entao, por favor, nao sai falando que o povo esta estragando o topico, esse hack tinha sim um tipo de keyloger, porem achamos que a DB onde eram armazenadas as Accs foi excluida.

Eu, por segurança, nao usaria uma ACC principal, quem for usar o hack, aconcelho a usar uma acc fake ou maio zuada. Grato pela atençao.

Link para o comentário

affs aq so da INITALIZE DATA FAILED ... ~~"

QUANDO EU TENO estalar o PRIMERO patch da erro

o segundo estala normalmente ...

e tbm coloco a confguraçao + se eu abro o nwhook

ou nao acontece nada ou da INITALIZE DATA FAILED ...

ele ja ta PATCHed ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.