Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nwHook v.1.1 Released


 Compartilhar

Posts Recomendados

hsuahsuausauhsuahusa quem uso em acc principal se ferrou pq ai tem um codigo que envia todos seus dados para ongame(normal) e para um ip desconecido(dono do whook).

Ele envia login senha senha 2 informações dos personagens e servidor onde vc joga.

Traduzindo:Quem Uso Se Fodeu Manolo :D

Informações da CB Segundo Wee e Há Provas de uma conversa no msn em que o raphalxd confirma que há keylogger no nwhook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mata esse cara ai em cima... tambei passei o anti-virus e ele n detecto nada... esse cara só qué estraga o topico dos outros !!! (Obs.: O Hack funfa sim eo One Hit e o Wall Hack n funfa, mas o #party funfa ja upei 214 lv com ele nas costas dos outros xP)

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, creio que todo mundo anda ai se chingando atoa... Pois, oque há nesse hack nao é um virus, e sim um sistema, a muita diferença em um keylogger e um script que salva suas informaçoes... Creio que é esse o caso de os antivirus nao detectar... Entao, por favor, nao sai falando que o povo esta estragando o topico, esse hack tinha sim um tipo de keyloger, porem achamos que a DB onde eram armazenadas as Accs foi excluida.

 

Eu, por segurança, nao usaria uma ACC principal, quem for usar o hack, aconcelho a usar uma acc fake ou maio zuada. Grato pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs aq so da INITALIZE DATA FAILED ... ~~"

 

 

 

QUANDO EU TENO estalar o PRIMERO patch da erro

o segundo estala normalmente ...

e tbm coloco a confguraçao + se eu abro o nwhook

ou nao acontece nada ou da INITALIZE DATA FAILED ...

ele ja ta PATCHed ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.