vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 meu user é o Sieghart.. pq ele é forte, fikou + rapido com aST e suas skills sao mtu boas.. meu 2º user recentemente virou o Dio.. pq ele é mtu forte, rapido tbm(pra qm corre direito com ele) e as skills dele sao perfect.. provavelment o Dio vai virar meu user no futuro.. ainda + com o Drakar.. bom topic mano :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ryan acho muito legal os skill tree dele ele tem combos massas e a transformação e muito boa Ate Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Lass e Arme Lire é mto apelão , lass é bem rapido skills muito massa , a arme é um pko spel mas da pra mata de boa . e ela tem umas skill muito boa para missaum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Amy / Jin / Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 O meu char user é o ryan primeira classe, eu gosto dele pq ele recupera vida e acho ele muio loco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PulseoftheMaggots 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Amy / Sieg Adoro Amy sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStormy 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :Jin: Porque ele é fodão! :fight: GOLPE FULMINANTE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Eu sou user dos chars meninos. Não sei porque. Se eu jogar com menina é com a Mari. Nunca jogo de Lire '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Amy é minha preferida por que ela tem várias "armas" a disposição em todas as classes. Também gosto do Jin e do Sieg inclusive ganho mais pvps com eles do que com Amy lol Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o meu é Dio pois eu gosto de especial sem Counter e as skill dele são fóda exemplo Esfera das Trevas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Meu User É Sieghart! O PorQue É Meio Dificil De Explicar,PorQue Ele É Bom De Enfrentar Em X1 E Também PorQue Eu Tenho Chave De Talentos! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 O meu 1º user e mais forte é o Jin,peguei moh bem com o iluminado no começo por isso comecei a jogar com ele . . . mas depois gostei mesmo do mestre e agr to meio q usando o monge . . . Enfim ultimamente tenho usado chars mais fracos como meu lass,gosto de todas as classes mas prefiro vingador '-' Sieg eu uso todas as classes acho ele bom '-' E o ronan que foi meu 1º user . . .soh uso o defensor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Meu char user é Lass - Ninja, pois eu creio que seja o melhor char. Ele tem velocidade, ataque, defesa, hp e sei vários combos particulares (combos que eu criei que ownam :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados