'Šk†яα∂ωєr.ჯ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 ALGUMA ALMA VIVA E BOAZINHA TERIA FOTOS LEGAIS DO JIN EU AGRADEÇO E UPO ESSA PESSOA PELO RESTO DA VIDA POR FAVOR AJUDAAAAAAAAAA!~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Explica Direito Manin Que Tipo de imagem vc quer Escrito Jin User, Só o Jin, Que Classe Responde Que Acho umas Legai pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Šk†яα∂ωєr.ჯ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ai manolo quero do jin não quero com user so quero Jiin escolhe a classe a melhor q vc tiver mano c vc me der a foto eu serei seu servo escravo leal O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Olha Umas Aqui: Agradeçe Ai Em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Šk†яα∂ωєr.ჯ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Tá otimo . Já levou meu thanks agora uma utima pergunta c tem alguma d st ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Tenho Até a 4 Classe Do jin N St Pq o Jin n Tem. Se queiser tbm, posso fazer um post ensinando as tecnicas do jin 1º 2º 3º 4º Classe dele vc Escolhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Šk†яα∂ωєr.ჯ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 kra precisa _+_ d nada nao muito obrigado pela ajuda mas eu consigui resolver o problema aqui mano + uma vez vc e zika vai levar meu thanks sempre flws :! :yes: meu jin = lv 67 kkkk !~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Šk†яα∂ωєr.ჯ 0
ALGUMA ALMA VIVA E BOAZINHA TERIA FOTOS LEGAIS DO JIN EU AGRADEÇO E UPO ESSA PESSOA PELO RESTO DA VIDA POR FAVOR AJUDAAAAAAAAAA!~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados