@luiszdsg 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zZLucaSZz 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Nossa cara ficou show. gostei da C4D, das iluminações bens aplicadas só acho que falho na tipografica esses 2 House zuo. se fosse so 1 House ia ficar muito show man. : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnote2 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Fikou muito show =D' tb achei que a tipografica fikou meu errada + tah muito bom mermo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rúbeo Hagrid 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Cara' Bem legal; efeitos maneiros' iluminação boua. Mas ainda acho ke a tipo poderia melhorar; Blz? Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0o 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · alguma coisa n me agradou na sign e o pior é que eu não sei o que é =s tão vamos por parte a iluminação esta mal direcionada, repare que ela esta bem emcima da sombra do rosto dele a borda da C4D esta com uma linha azul e meio serrilhada, que estragou um pouco a imagem a tipo foi fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · A iluminação eu n fiz não,só usei pra definir o ponto focal. Tipografia eu quis exprementar um novo estilo,mais sem chamar muita atenção pra não atrapalhar o foco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Lol man, ficou bem fodolone, gostei pra caramba, usou muito bem as c4d's, tratamento nas cores ficou ótimo, gostei das nébulas. Qualidade muito boa. Iluminação e tipografia ótimos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Man eu gostei o_o' . ficou mto bom, gostei do uso das c4ds principalmente as wireframes, soube colokalas direitinho, deu uma blurzada e tirou o foco delas , para não atrapalhar o foco da render, a tipografia está mto boa, iluminação agradavel, Parabens seu 2° melhor job, o 1° foi o que vc me deu :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Gostei só acho que os wireframes e c4ds devia ter adicionado em tamanhos menores pra valorizar um pouco o house,o tratamento está legalzinho mais a tipo você só poderia variar um pouco mais as cores e tirar aquele HOUSESIGN isso meio que fico meio nada ve Gostei do result mesmo assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados