-Hitman-. 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Esta cansado do seu pet com a mesma aparencia? ._. Seus poblemas acabaram :yes: com esse pograma você ira modificar 3 pets =D olhe abaixo Sidtri ANGEL LILITH Gorgos Download Mascote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º - Extraia o arquivo .rar 2º - Espere o grandchase ficar 100% 3º - Copie o arquivo tex_pet.kom e cole na pasta TEXTURE que fica normalmente localizada na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 4º - Clique em entrar no grandchase e divirta-se Quem nasceu primeiro o Ovo ou a Galinha? Respostas a baixa R1) Si vc acha q foi a galinha clika em agradeceer R2) Si tu axa q foi o ovo Clica em Agradecer R3) Nenhum dos 2 clica em agradescer R4) que qui eu va pra puta kil paril clika em agradescer Flws ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ow...o meu fica com o pet branco...Oque ocorre? Help Plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratorks 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Muito bom parabéns com screen shot e com cores.Parabens mesmo! Maior Meta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hitman-. 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ow...o meu fica com o pet branco...Oque ocorre[/color]?[/center][/i][/b] Help Plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom explique melhor o que acontece para poder te ajudar,ou ponha umas SS para mim poder te ajudar Banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ah ... dxa ja descobri =D...Do msm jeito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Tópico mtu bom com ss comprovando o funcionamento os inks de downloads certos Mtu bom pena q é so um utilitario ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Show de Bola manow... Meu Sidtri Fico Cabulozooo:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 e os créditos? ¬¬ coloca os créditos ou alguém vai fechar flw sem mais ~~ @edit ; edite seu tópico, isso nao é um programa, e sim arquivos que substituem o pet original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hitman-. 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 e os créditos? ¬¬ coloca os créditos ou alguém vai fechar flw sem mais ~~ @edit ; edite seu tópico, isso nao é um programa, e sim arquivos que substituem o pet original Cara olha o que você fala você sabe si eu copiei? nao copiei intao xiu nao fala nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Cara olha o que você fala você sabe si eu copiei? nao copiei intao xiu nao fala nada ¬¬ seu bostinha acha que é alguém? fica xiuuuuu lixinho http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/532300-utilitario-visual-para-pets.html aki ó o topico original seu verme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 topico ja existente eu ja vi esse topico por ai dps eu procuro e mostro report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Amigo, coloque os devidos créditos quanto ao tópico, está BOM!! Organizado e com SS... Muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ow...o meu fica com o pet branco...Oque ocorre[/color]?[/center][/i][/b] Help Plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tenho certeza, mais acho que estão faltando arquivos neste tex_pet.kom E a lilith aqui não mudou nada tb. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatsumaru 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Veiih Bom muitooh bom .. Ganho meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Cara o Gon Verde Fico Meio Feio Gostei da Llith e o Sidtri :D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Conteúdo existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados