dratinix01 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Oi gente Hoje e meu Primeiro Post aceito criticas *-* entao vamos la baixem ese arquivo que eo HideToolz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele e um camuflador de hacks foi criado pelo meu parcero que trabalha na ........hack ele deu autorizaçao pra posta ele depois baixem o Wepro >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vi o tutorial Abra o HideToolz eo Wepro va no Hildetoolz vai te uma lista no lado de ca << Ai procura Wepro quando achar Click com o botao de ca >> do mause e click em Hilde pronto camuflo Agora abra o Muchaos o away va no serve trade e escolha um boneco. Agora Complica como nao sei bota fotos .-.va no wepro e procure um quadrado com escrito Target programa ai vai la e procura o mu executado depois debaixo dele vai ter um triangulo de lado igual ese > Ai click e espere 3Segundos e click no Quadrado no lado do triangulo Depois va abrir um iconi vai ter monte de letrinhas click no primeiro bloco de letrinas com o botao do mause desse lado > Ao vai parecer umas letrinhas e um icone com numeros no lado la em baixo ensima do quit bote no numero 4 e substitua os numeros que tao la por C1 04 37 BF voute a o mu bote seus itens e click no triangulo de cabeça pra baixo aew espere o noob bota os itens dele e de ok os seus itens nao forao embora so o dele X.D se nao de certo me amndem se Foder riariarai Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · isso ja é veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Eu sei mas postei com tutorial e tudo mas ta sem fotos pq nao sei colocar .-. e funfa *-*:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Oloco em fera, link direto, sem scan, e ao clicar automaticamente baixado... Malandrinho, poste scan ele é obrigatório ou isso ocasionará o fechamento do seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Ok vou colocar scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · affee topico ruim cara cade o SCAN??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Eu axo que fiz scan ve ai se iso e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phohdinha 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Bom que eu saiba o WPEPRO tem virus para o seu funcionamento... Mas aquela quantidade de virus eu nunca vi ... =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · aQUELES VIRUS NAO FAZ MAU AO PC EU USO faz tempo. Nunca fez mau o meu Pc pode baixar e confiavel !!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Tópico Mal Organizado, e não contém Scan. Fechado. Caso o membro queira que seu tópico seja reaberto, envie-me uma MP. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados