Anderson0041 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Pessoal Esse e meu Primeiro Topico entao Pega leve =] ! Tutorial : Vá em Mjolnir ( Nao sei se funfa em outras telas mais se quiserem tenta) Quando chegar na Parte q os Personagen Falam Nao Aperte X ,Aperta Esc e saia da Missao e va no Seu Inventario > Mascote e seu pet ganhará 2 de XP. Screen Shot : Vim com a intenção de Ajudar Pessoal , Pra mim 2 de xp e bom so pra fazer uma coisa q dura menos de 20 segs pra vc q ta com pet 30+ e bom , mais os cara q veio aki fala mal nem comenten se vo pra criticar nao critico topico de ngm tabm nao qro q façam isso cmg obg vlw qm gosto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Halls 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Vlw manow aki Funfo Vlw msm agr vo termina de upa meu Buzzy , ta com meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]corpion[T]Hunder 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · an? entendi nada topico mal feito cara mais ta certo e seu primeira veiz tah aki pra aprender oque vale e a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · tipo 2 de exp eh bastante pra pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · 2 de exp mano?? Isso ai ta na cara que exp vai ganhar, mas 2 de exp meu pet ganha fazendo Floresta do Desafio... Valeu a intenção... Apropósito, está na Área errada: Área certa é : Grand Chase - Dicas / Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelns 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · aff esse euu ja sabia:pensativo: e além de upar uma miséria da porcentagem do pet vc perde exp:malvado:!! esse bug era bom na s2 q num perdia exp:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · 2% Não e Muito vamos Dizer que 950 - 1500 < Quase Igual Isso.. 2% ( Ou Menos):emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · eu li e vi 2 leveis eu fiqeui wow lol '.' Ô.Ô mas e 2 exp 2 pontinoh mas vale a penha uma pergunta pq esses hack de hp full ñ pegam em templo da Lus uma faze antes do desafo fecha me ajuda ae preciso mtomissão. :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrowner 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · onde fica mjolnir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheKibe! 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Mjölnir eh localizado em Arquimídia que é o continente mais dificil do jogo, então caso você for nivel baixo add -TheKibe! que eu estarei disposto a ajudar você por nenhum custo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · mano e em qualquer tela vc entra aperta esc e sai ai ganha 2% de exp do pet nao e so em mjölnir e tbm nao e nenhuma novidade:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Area errada manolo a area certa seria Dicas/Tutoriais Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Movido para Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpha- 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Funfa Sertinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · funfa man é poko mais ajuda ne isso varia com o level do pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Ah maioria já sabe mas vlw a intenção. OBS: Funciona em todas as missões e não só Mjo =]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson0041 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Entao pessoal por isso eu disse: nao sei se funfa em outra tela nao testei ainda , mais cmg valeu mto a pena upei meu Pepe nem usava ele agr ele e Chaos kkk, Vlw os q me ajudaram =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratusultimat 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Ai vei eu acho que depende do lvl do seu pet pq eu ja testei indo em Floresta do Desafio* e Mljonir* e o exp foi o mesmo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Tópico mal organizado, não entendi nada cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Funfou aqui, mas o chato é esperar de 2 em 2 '-'. Quanto ganha com o Super Nutrientes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Funcina em Qualquer TEla '-' so munda o lvl da tela eu acho q muda o exp q o pet ganhará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson0041 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · e Ruim 2 de xp mais depende do Nivel meus Colega com Pet 38,39 Tao Upando Pro 40 ,e Com Super Nutrientes e o Mesmo Cara ola tenho super nutrientes e bom caso seu Pet for 35+ certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Nossa Bug Incrivel...Obrigado Por Compartilhar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa ew ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Mjölnir eh localizado em Arquimídia que é o continente mais dificil do jogo, então caso você for nivel baixo add -TheKibe! que eu estarei disposto a ajudar você por nenhum custo :D Print. Vou te denunciar pra LUG... Ja era neguim. So um animal poe o nick do jogo aqui.. Eh pedir pra ser banido. Flws .D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · A tecnica é boa,o foda é upar de 2 e 2 exp,tem q ter paciencia,acho mais Util PvP,q ainda acho o melhor lugar pra se upar o pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados