-Jump! 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Fiz esta hypper super ultra mega clean . pra Fafada do Angel~* , Sò dei um tratamento apliquei umas c4ds e a tipografia com clipping, ficou mto bom não acham ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Achei boa mesmo rs Sei lá, achei mais ou menos. A tipo ficou legal, o tratamento não ficou bom e acho que a ilu também não ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Pow fiko mto bom tratz e essa mina gostoza ai combino mais ainda posakapoksp..... Mais seriao Fiko bom a tipografia combino bastant Pode me manda? essa Fonte? continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rúbeo Hagrid 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Man; Efeitos bem legais tipografia bem legal, até combinou iluminação fod'z; Parabéns. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados