Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como criar um aim Parte 1

5wordf1sh
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vou esta aqui colocando uma traduÃÆ’ƒÂ§ao de um tuto de como criar um aim digo que nao fui eu que criei o tuto por isso nao poderei ajudar muito se tiverem duvidas =

Ei,

Este ÃÆ’ƒÂ© o primeiro de um grupo de tÃÆ’ƒÂ³picos que estarÃÆ’ƒÂ£o explicando as idÃÆ’ƒÂ©ias e codificarÃÆ’ƒÂ£o atrÃÆ’ƒÂ¡s de criar seu prÃÆ’ƒÂ³prio pixel processando AimBot para GunBound. IncluÃÆ’ƒÂ­do neste tutorials serÃÆ’ƒÂ¡ grupos de cÃÆ’ƒÂ³digo que leva de meu aimbot " ShotTrack ". Isto sendo a primeira parte deste grupo de tutorials podem nÃÆ’ƒÂ£o incluir tanto cÃÆ’ƒÂ³digo quanto os tÃÆ’ƒÂ³picos seguintes.

Eu tenho um fundo grande codificando em C/C++, Java, VB, e muitos outros idiomas. PorÃÆ’ƒÂ©m, por este tutorial eu vou estar usando C #. Se vocÃÆ’ƒÂª nÃÆ’ƒÂ£o sabe os fundamentos do C pelo menos #idioma este tutorial serÃÆ’ƒÂ£o duros alqueivar. VocÃÆ’ƒÂª pode poder grunhir isto fora e usar o cÃÆ’ƒÂ³digo para compilar algo que pode se parecer um aimbot, mas eu sugestionaria leitura para cima em C #antes de vocÃÆ’ƒÂª comeÃÆ’ƒÂ§asse. Eu nÃÆ’ƒÂ£o pretendo e nÃÆ’ƒÂ£o farei este uma liÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o em programa. Isto ÃÆ’ƒÂ© apontado a pessoas que conhecem C #mas precisa de um ponto de partida para empurrar fora de criando prÃÆ’ƒÂ³prio aimbot lÃÆ’ƒÂ¡.

C# Ajuda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/ (Meu primeiro lugar para ir quando eu preciso de ajuda)

(Google isto; VocÃÆ’ƒÂª nunca serÃÆ’ƒÂ¡ desapontado)

http: / / GoogleIsAllYouWillEverNeed .com

Ferramentas

Antes de nÃÆ’ƒÂ³s comeÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ¡ssemos que vocÃÆ’ƒÂª vai precisar de um compilador para construir seu cÃÆ’ƒÂ³digo em uma aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o corrente. Como vocÃÆ’ƒÂª sabe que eu vou estar usando C #de meu cÃÆ’ƒÂ³digo, e todos os exemplos estarÃÆ’ƒÂ£o neste idioma. C #estÃÆ’ƒÂ¡ baseado no vigamento de .Net. Usar isto precisarÃÆ’ƒÂ£o do Vigamento de .Net SDKs. Se vocÃÆ’ƒÂª jÃÆ’ƒÂ¡ tem isto ou tem um pouco de dinheiro para gastar fora isto que eu sugestionaria adquirindo EstÃÆ’ƒÂºdio Visual .Net, mas porque os programadores famintos, o Vigamento de .Net que SDK comandam que o compilador hÃÆ’ƒÂ¡ pouco trabalharÃÆ’ƒÂ¡ bom, se gostam.

Use a ligaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o acima e carregue o Vigamento de .net v1.1 SDK. Novamente, eu nÃÆ’ƒÂ£o estou aqui para mimar se sente. HÃÆ’ƒÂ¡ bastante tutorials lÃÆ’ƒÂ¡ fora e instalando e usando o .net comandam para o compilador " CSC ". eu nÃÆ’ƒÂ£o vou explicar isto aqui. Se vocÃÆ’ƒÂª nÃÆ’ƒÂ£o sabe usar isto, marcador de pÃÆ’ƒÂ¡ginas este tutorial, google por usar o .net SDK, e volta uma vez vocÃÆ’ƒÂª adquiriu algo compilado.

Conceitos de AimBot

Agora eu lhe darei uma linha de exterior bÃÆ’ƒÂ¡sica do que um pixel que processa aimbot tem que fazer. CÃÆ’ƒÂ¡lculos para qualquer tiro estarÃÆ’ƒÂ£o baseado em fatores diferentes inclusive velocidade de vento, ÃÆ’ƒÂ¢ngulo de vento, ÃÆ’ƒÂ¢ngulo mÃÆ’ƒÂ³vel, dÃÆ’ƒÂ¡ poder a, peso de projÃÆ’ƒÂ©til, etc. baseado nesta informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o, junto com um ponto de partida, vocÃÆ’ƒÂª poderÃÆ’ƒÂ¡ delinear fora a trajetÃÆ’ƒÂ³ria de qualquer determinado tiro. Para nosso aimbot nÃÆ’ƒÂ³s estaremos ganhando esta informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o baseado em pixels levado da tela. Baseado na cor e posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de pixels nÃÆ’ƒÂ³s poderemos calcular todos os valores precisados delinear a trajetÃÆ’ƒÂ³ria de nosso projÃÆ’ƒÂ©til. NÃÆ’ƒÂ³s tambÃÆ’ƒÂ©m poderemos escolher o ponto de nosso objetivo e calcular o poder precisou bater este objetivo.

O que nÃÆ’ƒÂ³s precisaremos

Sempre que eu comeÃÆ’ƒÂ§o um projeto a primeira coisa que eu faÃÆ’ƒÂ§o ÃÆ’ƒÂ© enredo fora o que meu programa precisarÃÆ’ƒÂ¡ fazer. Para nosso aimbot nÃÆ’ƒÂ³s precisaremos poder fazer o seguinte:

Capaz adquirir valores baseado em pixel na tela: NÃÆ’ƒÂ³s estaremos adquirindo pixel fora a tela por um grupo de chamadas de winAPI32: GetDC, CreateCompatibleDC, CreateCompatibleBitmap, e BitBlt. Deste modo nÃÆ’ƒÂ³s podemos mover pixel fora a tela e em um objeto em nossa aplicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o. NÃÆ’ƒÂ³s podemos comparar entÃÆ’ƒÂ£o o pixel colore para emparelhar padrÃÆ’ƒÂµes para conferir para a informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o nÃÆ’ƒÂ³s precisamos. NÃÆ’ƒÂ³s tambÃÆ’ƒÂ©m estaremos copiando informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ao clipboard.

Capaz usar a informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ganha para delinear nossa trajetÃÆ’ƒÂ³ria: NÃÆ’ƒÂ³s devemos poder fazer algo com os valores nÃÆ’ƒÂ³s conseguimos delinear a trajetÃÆ’ƒÂ³ria de nosso projÃÆ’ƒÂ©til. Fazer isto nÃÆ’ƒÂ³s estaremos usando um dll que eu compilei que isso contÃÆ’ƒÂ©m uma funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o chamada ProjectilePosition. Esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o faz todos os cÃÆ’ƒÂ¡lculos principais dos que sÃÆ’ƒÂ£o precisados para um aimbot. Mais tarde no tutorial eu posso expor o cÃÆ’ƒÂ³digo atrÃÆ’ƒÂ¡s disto, mas para agora sÃÆ’ƒÂ³ sabe que esta ÃÆ’ƒÂ© a carne de boi de nosso aimbot. Esta funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o levarÃÆ’ƒÂ¡ todos os valores precisam calcular a trajetÃÆ’ƒÂ³ria (windspeed de ie, ÃÆ’ƒÂ¢ngulo, mÃÆ’ƒÂ³vel, dÃÆ’ƒÂ¡ poder a, etc) e devolverÃÆ’ƒÂ¡ o x, y posicionam do projÃÆ’ƒÂ©til durante qualquer determinado tempo.

Capaz mirar um inimigo: NÃÆ’ƒÂ³s criaremos um nome de funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que FireingSolution que calcularÃÆ’ƒÂ¡ o poder precisou bater a posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o do cursor. NÃÆ’ƒÂ³s tambÃÆ’ƒÂ©m criaremos uma funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que usarÃÆ’ƒÂ¡ a posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o do marcador de poder (o slider cinza sobre a barra de poder) calcular poder precisado. NÃÆ’ƒÂ³s tambÃÆ’ƒÂ©m teremos nosso aimbot desenhar uma linha para indicar de que poder ÃÆ’ƒÂ© precisado.

Depure: NÃÆ’ƒÂ³s somaremos cÃÆ’ƒÂ³digo para ajudar use depura nosso aimbot para ajudar se algo sempre der errado.

Autorizando: Eu explicarei um simples contudo sistema de licenciamento efetivo; um que meu primeiro aimbot faltaram e permitiram isto ser escoado quando eu libertei primeiro reservadamente isto, enquanto adquirindo isto descoberto conseqÃÆ’ƒÂ¼entemente.

E muitos mais. Eu nÃÆ’ƒÂ£o listei everthing do que nÃÆ’ƒÂ³s precisaremos, mas isto ÃÆ’ƒÂ© um esboÃÆ’ƒÂ§o das funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes principais vai nÃÆ’ƒÂ³s estamos trabalhando em. A maioria do cÃÆ’ƒÂ³digo de enchedor vocÃÆ’ƒÂª terÃÆ’ƒÂ¡ que se produzir.

ConclusÃÆ’ƒÂ£o

Novamente, esta ÃÆ’ƒÂ© a primeira parte de principal para criar seu prÃÆ’ƒÂ³prio aimbot. Na prÃÆ’ƒÂ³xima parte eu comeÃÆ’ƒÂ§arei com mais cÃÆ’ƒÂ³digo. NÃÆ’ƒÂ³s estaremos criando nossa forma principal e cÃÆ’ƒÂ³digo somando para descobrir se Gunbound estiver correndo e se ÃÆ’ƒÂ© que nÃÆ’ƒÂ³s comeÃÆ’ƒÂ§aremos comparando pixels na tela para padrÃÆ’ƒÂµes que serÃÆ’ƒÂ£o dispostos por calcular valores precisados. Eu estarei tentando para postar um tÃÆ’ƒÂ³pico novo todo dois a trÃÆ’ƒÂªs dias. Assim mantenha seus olhos abrem. Quando nÃÆ’ƒÂ³s somos acabado que vocÃÆ’ƒÂª deveria poder criar seu prÃÆ’ƒÂ³prio aimbot de funcionamento.

Ok, assim eu disse que eu somaria algum cÃÆ’ƒÂ³digo. Debaixo de ÃÆ’ƒÂ© algum cÃÆ’ƒÂ³digo levado de meu aimbot. Se vocÃÆ’ƒÂª pode entender o que vai entÃÆ’ƒÂ£o em aqui vocÃÆ’ƒÂª estÃÆ’ƒÂ¡ em forma boa. Se isto nÃÆ’ƒÂ£o tem nenhum significado entÃÆ’ƒÂ£o a vocÃÆ’ƒÂª que vocÃÆ’ƒÂª deveria usar as ligaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes acima se informar sobre C #antes de o prÃÆ’ƒÂ³ximo tutorial fosse postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.