Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms em estado crítico.


Search_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Abri o tópico para a seguinte ocasião, vocês não estão achando que o Combat Arms está em uma fase crítica? Serio.

Está difícil de se jogar como antes, muito hack, muito mesmo!

Só eu tô achando isso?

Sempre foi normal entrar em uma sala e ter no mínimo 3 OPK's ?

NUNCA foi.

Conseguimos trazer o jogo para o Brasil, e já querem perder.

Pensem um pouco antes de acabar com a diversão da maior parte.

Quem é legitimo desde o CANA sabe o que estou falando.

Torcendo para que na próxima atualização, banem a maioria que usaram hacks.

Jogadores LT2 com personagens, armas, equipamentos de NX usando OPK.

Está fora do normal.

Dê a sua opinião.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim, tinha que existir só hack vip, pois se for publico tem noobs que não usam com moderação e ficam enchendo o saco de quem joga na boa, fazendo esse cara que joga de boa usar hack. O Combat Arms aqui no Brasil está ótimo, só que os hackers tão fudendo com ele. Os hackers tomaram conta do Combat Arms! Toda sala que vou tem 2 com OPK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAha pra quem acha que o CA ta um inferno eu digo: ainda pode piorar e muito :lol:

vou relembrar a época que era o verdadeiro caos !!!

 

 

em relação ao assunto, acho desnecessário ficarem abusando d telekill :fuck: chega a ser infantil ...quer usar hack que use, eu vou t matar assim mesmo ^^ mas ficar d telekill AIM na cara d paw ae naum da ne :mad: o povo tinha que tomar consciência, mas naum adianta pedir pq a maioria acha engraçado o abuso ..o pior d tudo quem gosta d o jogo e eh legit (eu) acaba se fudendo

 

Lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo vcs virem reclama de HACK num fórum sobre HAKERS, se axa que alguém vai jogar sem opk se tem opk, concordo que virou um pandemonio joga CA BR, e na proxima atualização ter HACK so VIP com opk e telekill diminuiria muito essa zona q está hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como era antigamente, só tinha OPK, aimbot, telekill, ghost.. etc.. os vips.. e dava pra jogar, os publicos tinham somente, no recoil, chams..

 

Logico, nao sejamos hipócritas, eu usei muito nos CAs gringos depois que começou a historia da America Latina nao pode acessar mais.. tive contas banidas, mas nao ligava.. dava prazer contra os gringos que eu nao gostava e nao gosto.. nos acham (Brasileiros) um lixo, entao que se f. usava mesmo.

 

No Br to indo sem hacker, apesar de ver aqui as versoes... é como droga.. tem que se segurar... Porem, pensando em COMO O JOGO é legal, nao utilizo mais hoje.. minha conta tem NX, comprava regularmente.. e parei de comprar depois que virou essa zona.. nao jogo mais nessa conta, pois meu KDR caiu de 1,58 pra 1,34.., pra nao perder mais enquanto vejo o que vao fazer e SE VAO FAZER ALGO.. criei outra conta e to me divertindo sem preocupar com kdr, clan, etc..etc..etc.. só porque gosto de jogar isso.

 

Situaçao tá tao critica que se vc matar muito te kikam pensando que vc é hacker.. tipo, num jogo no Death (eliminacao), fiz 11 kills contra 4 mortes.. colocaram pra votar... entao tá fod... demais

 

Mas que realmente deve ser feito deve.. acabei de deslogar do CABR... na ultima partida um cara fez 145 kills num CTF no Snow.. absurdo.. reporto um monte, mais de 15 por dia, mas nada adianta.. jah fiz reclamação, etc.. e nada.

 

o Jeito seria QUEM QUISER logico.. que tb fizesse. nao é possivel que eles recebam tanto report e nao vão fazer nada....

 

Tá acabando a graça de jogar CA.. tenho um clan sensacional que gosta de jogar, sao bons jogadores e viemos juntos do CA US pro BR com o mesmo pensamento, bora sem hacker.. mas tá triste.. triste de ver que o Brasil esperou tanto tempo pra chegar nessa situação em MESES...:chorando:

 

Esqueçi de comentar.. O que é esse video de DOG Fight??????? que porra é essa? CA flutuante? parece mais um ataque nuclear!.. que merda gente.. que merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(....)Esqueçi de comentar.. O que é esse video de DOG Fight??????? que porra é essa? CA flutuante? parece mais um ataque nuclear!.. que merda gente.. que merda

 

relaxa man :calma:

isso foi um período no CAus ..e o pior que era publico, ou VIP temporariamente liberado, nao lembro ...foi a pior crise do CA hehe

mas nao deve voltar esse hack acho ne :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo , fui numa eliminação sem hack , invadi a base e matei 7 , SEM HACK , normal , me kikarm da sala falando que eu era hack , é foda um trem desse , tu num pode nem ser mais foda no jogo , num pode jogar bem que ja é hack , isso eu acho paia , acho que devia atualizar os hacks tirando TELEKILL e OPK , e deixando akele de mira o AIMBOT em si (--XHAIR--) , que da muito menos que é hack e é menos desleal e banivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá foda cara sem falar na nova interface que fizeram fico totalmente orrivel e o lag aumentou ;/

assim tou até desanimado de jogar o geito e voltar pro cs que pelomenos tem SXE

 

Concordo com você Rafusionx. Lá no site da LUG tava falando que essa nova interface ia melhorar o lag do jogo. Porém só aumentou... Bem... um pouco eh do PC também pq quem tiver o PC da xuxa fica foda :lol:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O jeito é esperar a ATT pra ver no que vai dar, se os lags vão diminuir e essas porradas de hackers acabarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, um chams, no recoil, no spread já tá de bom tamanho.

Agora, fala sério, qual a graça de ficar parado matando todo mundo com telekill?

 

Está impossível de jogar essa semana, todas as salas q eu vou, tem pelo menos uns 3 hack de opk e telekill, TODAS MESMO.

 

 

grevedecash.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso hack. Acho que o jogador deve ser evoluido dignamente, não por meio de um programa ilegal. Obviamente, os PREGUIÇOSOS não entendem isso, e usam o hack.[/color]

 

 

 

Se não usa hack,o que faz em um site de cheats?Não seja mentiroso. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geeh, existe muitas pessoas que não usam hack e que vivem aqui.

O cebolinha1 mesmo, ele não usa hack e é Moderador CAZone.

 

Usar hack não é necessariamente uma caracteristica para participar de um fórum de cheats.

Ajudar e fazer o seu melhor sim

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, um chams, no recoil, no spread já tá de bom tamanho.

Agora, fala sério, qual a graça de ficar parado matando todo mundo com telekill?

 

Está impossível de jogar essa semana, todas as salas q eu vou, tem pelo menos uns 3 hack de opk e telekill, TODAS MESMO.

 

 

grevedecash.jpg[/color][/size][/center][/b][/font]

 

Chams , no recoil, no spread?

 

Cara qualquer hack que as pessoas usem , está ferrando o cá do que já esta ferrado , na comunidade do CA tão fazendo um protesto de não comprar cash até isso parar , e eles estão certo , esse site está abusando dos cheats para Combat arms , eu aposto que isso vai dar mérda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.