Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avalien,

sakuraneiva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deem dicas no que posso colocar de efeito, nesse daki eu so colokei uns que eu vi pela frente. sei que ficou muito ruim, mais é meu 2 e 3 teste, 1 dia dps que eu fiz meu 1, que ficou horrivel.

rsbh3n.jpg e meu 3 teste rj436a.jpg

eu usei muito esse pokemonzinhu pq eu gosto dele, pe mais legal pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rd12 Infracionado e consequentemente banido por não ler as regras, posts curtos sem a avaliação necessária resultarão nisso.

Achei os trabalhos meio sem propósito, o fundo ficou bastante nada a ver com a render e essa vice-e-versa, tente usar uma imagem de lugar no fundo, um lugar que combine com a render, onde ela fique real no ambiente, continue tentando, você já sabe o uso de algumas ferramentas, só falta treinar. ;]

Link para o comentário

obrigadinha pelas dicas, vou tentar colocar alguma paisagem no fundo, talvez de algum anime, thanks pela critica, não uma má critica, mais tds as criticas são boas, por que te ajudao a melhorar, estou tentando outra img aki, dakiapoko posto em outro topico

fy1m6c.jpg

esse ficou melhor??Fiz rapido pq minha mãe tava chegando, ai ficou assim, mais vocês podem diser no que posso melhorar?que efeitos mais legais eu poderia usar???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.