guilhermito 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Putz, baxei os programas que voce falo e ainda assim aparece esse erro... Unable to find a version of the runtime to run this aplication. Tem noçao do que pode ser ? Se soube da um help ai ! Alguem ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalali 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Explica Melhor Como faiz pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Putz, baxei os programas que voce falo e ainda assim aparece esse erro... Unable to find a version of the runtime to run this aplication. Tem noçao do que pode ser ? Se soube da um help ai ! Alguem ai ? qual é seu windowns? e post um print do erro Explica Melhor Como faiz pra usar kara , segue o tutorial como muita gente fez e conseguiu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Man se poderia coloca o topico em negrito e colorido; Dizer o que cada funcao faz sua parte, isso ajuda muito na hora de usa alguem. Coloca uma imagens do hack para ve se funciona e esse hack ja tinha no Forum dia 18/10. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Fmz vei vo ve oque posso faser akeee ;~ eu sei que vc gosta de muito colorido neh ^^ Aauhsuauhs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermito 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Meu Windows é o XP... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Mano vc cliko no dxt injector ? Pois eh la que manda a mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · eu baxei o hack os progamas nessesarios mas ate na priemira vez funfou joguei namoral eu sai do cf quando entrei de novo pra usar o xtrap tava detectando hack eu fiz do jeito que vc disse me ajuda a resolver isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Tipo tem pc como o meu , que muitas veses o hack detecta ai eu reinstalo o Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x86) e pega normal , ve ae reinstala denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Simples: Gente usa o Injetor do DXT, clica Start Game depois click "End" com o Injector da DXT. E pronto ai so aperta a tecla Insert do teclado e comeca a joga. Nao abuse do hack! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Eh isso --' é tão deficil assim pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Nao era da US nao ? Não, eu também ja tinha visto esse hack. Pra falar a verdade eu usava ele, e ele ja foi postado aqui na webcheats varias vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Hmm entao posso ter errado :X , mais o importante eh o FUNCIONAMENTO neh nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Nada contra os postadores desse hak ai que ta circulano, mais pelo ben de todas as conta, eles tao banino por causa desse hak ai, hoje eu abaxei entrei e em poucos minutos coisa de 30 ja fui banido cuidado ai galeraw, blz fuiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Por isso que eu recomendo nao abusem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diciplina daki 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · cara valeu ae funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Hmm entao posso ter errado :X , mais o importante eh o FUNCIONAMENTO neh nao ? Sim, é claro. Eu recomendo esse hack da DXT, mas em alguns computadores, por exemplo o meu, o xtrap atualizou, entao eu uso ele justo com o bypass. :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Eh dxt eh um dos melhores hack na minha opniao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipezinhull 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Poow aquii está dandoo erro mano . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Mano vc tem que abrir o Dxt Injector !! por isso que da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´ρıı×σтє™~ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Bom eu baixei tudo certinho mais quando eu aperto Insert não abre o Menu pra escolher os Hacks. Oque eu devo fazer pra abrir o Menu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.Mateeus.: 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Não existe um hacker que abra sem aperta o insert , ex: o f12 ou outro .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Arthur 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · mano me diz uma coisa porque meu net framework não vai pqp quando eu clico no link pra entra no site da microsoft não vai pow isso é vacilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Pergunta: Arthur, se pode acha o Net Framework pelo Baixaki, o baixaki é coisa boa. Mateeus, praticamente porque o criador das VIP deixou assim o bota ode ativacao. Insert é detectado pelo keylogger cuidado! Pixoote, em algum momten se deve te esquecido de algo, qual seu windows? se for vista ou 7 execute com ADM. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Man scan ta dando erro algum mod da closed aki ou avalia essa scan ou aruma ae tem 24 horas pra aruma ou o topico sera fechado por algum mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados